Fãs quebraram a quarentena para receber Rafa Kalimann em hotel

A influencer foi a segunda colocada do BBB 20
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rafa Kalimann com flores no saguão do hotel
Rafa Kalimann – Foto Daniel Pinheiro/ Agnews

A noite desta segunda-feira, 27, foi marcada por muita emoção com a final do Big Brother Brasil 20. Em tempos de quarentena por conta do coronavírus, a final aconteceu sem um grande show, sem a tradicional plateia e com os ex participantes em chamadas de vídeo. Rafa Kalimann, que ficou em terceiro lugar, foi recebida após o reality, por sua família em um hotel no Rio de Janeiro. Fãs quebraram a quarentena para receber Rafa e as outras vencedoras e lotaram o saguão do hotel.

De máscara, Rafa fez questão de agradecer a todos os fãs “Pediram pra mim não chegar, mas eu não podia deixar de vir aqui agradecer vocês. Minha ficha nem caiu, eu não posso tirar foto com vocês mas eu agradeço do fundo da minha alma”, se explicou.

Babu Santana, assim que deixou os estúdios do Multishow onde participou de um programa ao vivo, também foi para o hotel e acenou para os fãs.

A vencedora Thelma e Manu Gavassi, que ficou em terceiro lugar, entraram direto pelo estacionamento do local e não foram conversar com os fãs. Apenas o namorado de Manu, Igor, foi clicado pelos paparazzis.

Vale lembrar que o isolamento social é uma recomendação da Organização Mundial da Saúde para conter a disseminação do novo coronavírus. Fãs que quebraram a quarentena para receber Rafa, Manu e Thelma, mesmo que usando máscaras, estão descumprindo a recomendação pois houve uma aglomeração de pessoas.

Final do BBB

A final do BBB20 foi uma decisão difícil para as torcidas, uma vez que três amigas disputaram o prêmio de um milhão e meio de reais. A votação entre Rafa, Manu e Thelma dividiu torcidas e movimentou a Internet nas últimas 48 horas. Finalmente, Thelma Regina vence o Big Brother Brasil 20 com 44,10% dos fotos. Sendo assim, Rafa ficou com o prêmio de segundo lugar e Manu Gavassi levou os R$50mil do terceiro com 21,09% dos votos.

Confira a trajetória da sister ao longo do jogo

Três penteados, uma colega de profissão, apoio polêmico ao brucutu do jogo e mudança de grupo marcaram a passagem de Thelma pelo jogo. Ela entrou na casa e logo de cara se identificou com Marcela e Gizelly. Assim que as meninas trocaram as primeiras conversas, viram que tinham muito em comum. Foi amizade à primeira vista. As três foram grandes parceiras por boa parte da temporada. Ainda assim, tiveram alguns parceiros e formaram o núcleo duro da Comunidade Hippie.

Como amiga é amiga, malandro é malandro, Thelma não abriu mão de soltar o verbo com Lucas Gallina quando o fisioterapeuta resolveu não colaborar com as compras. “Você é um babaca!” foi dito com tanta veemência, que a gente tá guardando para usar quando o crush aprontar uma. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente