Fãs recebem Carla Diaz em aeroporto de São Paulo

Fãs recebem Carla Diaz em aeroporto de São Paulo
Fãs recebem Carla Diaz em aeroporto de São Paulo. Foto: Leo Franco/AgNews

Depois de decolar do Rio de Janeiro logo cedo neste sábado (24), um paparazzo flagrou o momento em que fãs recebem Carla Diaz no aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo. A atriz A atriz e agora ex-BBB ganhou presentes dos admiradores e ainda conversou um pouco com os fãs antes de seguir com seus compromissos.

“Pena que não dá para abraçar, né? É uma pena!”, lamentou a atriz enquanto conversava com o grupo de meninas que a recebeu. “Ah, eu vou abrir quando chegar no hotel!”, disse enquanto pegava vários embrulhos dos fãs. As admiradoras ainda posaram para algumas fotos ao lado da atriz, mas sem muita proximidade por causa da pandemia do coronavírus. Ela estava acompanhada pela blogueira Keh Correia, que fala sobre beleza e moda no Instagram.

Carla Diaz chegou à cidade depois de anunciar que tem uma ‘novidade surpresa’ para os fãs, sobre a qual ainda não pode dar nenhuma pista. Ela seguiu para seu dia na capital paulista, mas também não contou nada às seguidoras que a aguardavam. Contudo, a ex-Chiquitita garantiu que falará sobre o assunto ainda no começo da semana.

Leia mais

Arthur diz sentir saudades de Carla Diaz dentro do BBB
Após BBB, Carla Diaz atende fãs em aeroporto
Carla Diaz muda postura e critica atitudes de Arthur dentro do Big Brother

Romance com Arthur?

Na reta final do Big Brother, o romance de Carla Diaz segue no programa. Arthur Picoli de Conduru manteve um relacionamento um tanto quanto controverso com a artista. Então, logo depois que saiu, ela assistiu a alguns vídeos e tomou algumas decisões sobre o futuro ex-namorado.

“Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada”, declarou a loira no Instagram.

Ainda na rede social, a atriz lamentou as falas do instrutor de crossfit dentro do programa. “Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo.”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente