Fãs relembram namoro de Neymar com Bruna Marquezine “Ainda shippamos Brumar”

Depois de quase 2 anos separados, fãs relembram muitos momentos do casal na web
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Bruna e Neymar - Foto Agnews
Bruna e Neymar – Foto Agnews

Bruna Marquezine e Neymar formaram um dos casais mais amados do Brasil. Quase dois anos após o término do relacionamento, os fãs resolveram relembrar os melhores momentos do casal levantando a tag ‘Brumar‘ no Twitter na madrugada desta sexta-feira, 28. Não demorou muito e a palavra ficou entre os assuntos mais comentados da web.

Vídeos, fotos e os melhores momentos de Neymar e Bruna juntos foram postados no twitter. Algumas pessoas pensaram se tratar de uma reconciliação mas era somente nostalgia mesmo. Uma fã escreveu “Porque estamos nos trending topics ??!! Não sei! Só sei que amor é #brumar“.

Veja Também: Bruna Marquezine curte postagem com Neymar e depois se arrepende

Outro internauta escreveu “Quem nunca apoiou Brumar que atire a primeira pedra“. Em outra postagem, um fã disse “A verdade é que o brasileiro ainda não superou Brumar 100%. A gente fica brigando um com o outro falando que a Bruna é melhor ou que o Neymar é melhor mas se um dia eles voltarem vai todo mundo voltar a postar foto deles com a legenda “metah” (risos)”

Brumar

Ainda na época de Santos, por volta de outubro de 2012, o atleta e a atriz começaram a se aproximar. Na ocasião, Bruna fazia parte da novela ‘Aquele Beijo’, da ‘Rede Globo’, enquanto Neymar brilhava no clube paulista e estava próximo de ser negociado com o Barcelona.

Em fevereiro de 2013, ambos assumiram o relacionamento e foram vistos juntos curtindo o Carnaval na Sapucaí, no Rio De Janeiro. No entanto, quando o atleta se juntou, de fato, ao clube catalão, em maio daquele ano, a distância atrapalhou o casal, que encerrou a relação em fevereiro do de 2014, quando Bruna apagou todas as fotos que tinha ao lado do atleta naquele momento.

Contudo, não muito tempo depois, em junho daquele ano, no mês da Copa do Mundo no Brasil, ‘brumar’ voltou a ascender a esperança dos torcedores do casal. Ambos foram vistos juntos e alguns portais davam a notícia que Neymar estava cogitando pedir Bruna em casamento, mas não foi o que aconteceu.

Um mês depois do Mundial, durante uma viagem à Ibiza, a atriz, que acabara de gravar a novela ‘Em Família‘, noticiou que havia rompido com o atacante.

Nas Olimpíadas de 2016 ‘brumar’ retornou ao relacionamento. Após conquistar a medalha de ouro com o Brasil, Neymar fez questão de ir até arquibancada para dar um longo e apertado abraço na atriz, o que confirmou a volta do casal. Entretanto, em junho de 2017 a relação estremece novamente e os pombinhos tornaram e encerram o relacionamento.

Mas o término do ano passado não durou muito tempo. Quatro meses depois de romperem, ‘brumar’ voltou com força total após uma festa da também atriz Marina Ruy Barbosa e passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha. No entanto, a relação chegou ao seu fim definitivo em outubro de 2018.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente