Fat Family se reúne pela primeira vez para live após morte de Deise “Emoção à flor da pele”

O grupo fará uma transmissão nesta quarta-feira
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Celinho, Kátia, Simone e Suzetti - Fat Family
Celinho, Kátia, Simone e Suzetti – Fat Family

Quem não se lembra do grupo de irmãos gordinhos com grande potência vocal? O Fat Family resolveu atender pedidos do público e vai se reunir pela primeira vez após a morte de Deise Cipriano para uma live emociante. A transmissão acontecerá nesta quarta-feira, 20, a partir das 20 horas no Youtube da banda. Todas as doações arrecadas na live serão destinadas ao Hospital das Clínicas, local onde Deise ficou internada para tratamento de um câncer.

Em entrevista exclusiva ao Famosando, Suzetti falou sobre os cuidados que eles estão tomando para que tudo ocorra em segurança para toda equipe “A live será em casa, nós vamos tomar todas as precauções necessárias. Cada músico vai estar com seu álcool e sua máscara, nós também. Microfones todos higienizados, estamos tomando todo cuidado. O nosso escritório está organizando testes para que todos tenham segurança, façam um trabalho legal e voltem para casa saudável que é o mais importante, voltar para casa da mesma forma que saiu. Se cada um fizer a sua parte, isso tudo vai passar.”

Confira aqui nossa agenda de lives atualizada diariamente

A banda, que fez grande sucesso nos anos 90, já não mantêm mais a característica original onde todos eram gordos “A princípio o Fat era por sermos todos gordinhos, depois houve uma mudança onde fizemos a cirurgia bariátrica e resolvemos não mudar o nome porque Fat pra gente hoje significa Família Grande, então a gente resolveu manter o Fat, pois continuamos grande em quantidade” explicou Suzetti.

A cantora relembrou os momentos em que foram hostilizados pela forma física “Hoje se usa bastante a palavra bullying, mas ele sempre existiu. Quando éramos jovens, na escola, adolescentes, a gente sempre enfrentou o bullying. Na época do surgimento do grupo, em 98, existia o bullying e a gente passou por muitos momentos de preconceito, de ficarem tirando sarro. A gente resolveu superar esses momentos de bullying, assumindo mesmo que somos gordinhos e chegamos para ficar”

Fat Family
Fat Family

Os irmãos moram todos muito próximo então a quarentena está sendo em família “As vezes parece que a gente está sonhando. Estamos praticamente juntos, moramos em um prédio em que eu moro em um apartamento, a Kátia mora em cima e o Celinho também mora próximo. Estamos sempre juntos, um socorrendo o outro, um vai comer na casa do outro, mas esse movimento está entre a gente mesmo. A Simone passa a quarentena em Sorocaba junto com meus pais, ela está vindo exclusivamente para a live, ela está em casa direto pois meu pai e minha mãe fazem parte do grupo de risco.”

O maior desejo pós quarentena é fazer um mega show “A primeira coisa que a gente quer fazer depois que sair desse isolamento, a gente não vai conseguir fazer, que é subir em um palco com uma multidão esperando. Infelizmente não temos data pra isso acontecer mas eu creio que dias melhores virão. E a gente vai estar junto com esse público, chega de digital, vamos ter contato” declarou Suzetti.

A banda está fazendo ensaios intensos. Essa será a primeira apresentação sem a presença da caçula Deise que faleceu no início de 2019, aos 39 anos, em decorrência de complicações de um câncer no fígado que ela descobrira em agosto de 2018.

“Nossa primeira apresentação sem a presença da Deise. Estamos com a emoção a flor da pele. Tivemos um momento muito difícil que aconteceu nos ensaios…tivemos que parar porque não estávamos conseguindo. Mas estamos preparados e vamos dar o nosso melhor”

A live reserva algumas surpresas como o lançamento da música “Vibe Fat”: “Essa live, eu acredito que terão algumas surpresas que eu ainda não posso falar mas preparamos com muito carinho. Uma coisa vocês podem ter certeza, vai ter que arrastar o sofá e mexer o pescocinho”

Deise Cipriano que faleceu em fevereiro de 2019
Deise Cipriano que faleceu em fevereiro de 2019

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente