Fátima Bernardes chora no retorno ao Encontro

André Curvelo preparou surpresa para a apresentadora
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Fátima Bernardes chora no retorno ao Encontro
Fátima Bernardes chora no retorno ao Encontro. Foto: Reprodução/Globo

Em sua reestreia no Encontro, Fátima Bernardes chora com surpresa da produção do programa. Nesta segunda-feira (4), a apresentadora chegou aos estúdios com o primeiro bloco já pronto com uma série de mensagens. Na plateia de papelão, a figura de algumas mulheres deu a deixa para que André Curvelo tocasse no assunto do câncer no útero, que ela enfrentou nas últimas semanas.

Além disso, as mensagens de força e positividade mexeram com a jornalista. No entanto, não foi exatamente isso que fez com que ela caísse no choro. Uma funcionária de Fátima, que trabalhava em sua casa há trinta anos, morreu, vítima de Covid-19.

Apesar de todo o cuidado para se manter longe do coronavírus, ela acabou contraindo a doença. Ainda assim, depois de se recuperar aparentemente, também voltou ao hospital, piorou e acabou morrendo.

“Você vê a pessoa todos os dias, ela está bem, saudável e, de repente, num hospital e, depois não está mais lá. Eu me lembro que todos os dias antes de vir para a Globo, ela preparava um café filtrado para mim. E hoje, infelizmente, esse café fez falta!”, lamentou Fátima.

Leia mais

Fátima Bernardes retorna ao Encontro após cirurgia
Sensitiva faz previsões para Fátima Bernardes
Fátima Bernardes chora com surpresa do filho no Encontro

Reprodução/Globo

Retorno

Desde que a colega recebeu o diagnóstico de câncer, Patrícia Poeta comanda as manhãs da Globo. Então, nesta primeira segunda-feira de 2021, Fátima Bernardes retornou ao Encontro para reassumir o posto da atração. Enfim, após um mês longe das telinhas, se recuperando de uma cirurgia ela já teve alta médica.

Neste domingo (3), a apresentadora escreveu no Instagram uma publicação em que comemora exatamente a possibilidade de voltar ao trabalho. Além disso, faz uma avaliação do que aconteceu nas últimas semanas em sua vida. Por fim, convida os fãs para assistir ao programa do dia seguinte.

“Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui”, escreveu a jornalista.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente