Faustão é internado às pressas e gravações canceladas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Faustão é internado às pressas e gravações canceladas

Faustão acordou se sentindo mal nesta quinta-feira (10) e foi levado para o Hospital Albert Einstein em São Paulo. De acordo com o Notícias da TV, o apresentador segue internado e as gravações do próximo Domingão do Faustão, aconteceriam amanhã, estão canceladas. Essa é a primeira vez em mais de 32 anos de Globo, que ele deixará de gravar o Domingão por causa de um problema de saúde.

No hospital, os primeiros exames mostraram que Fausto Silva está com infecção urinária. Ele passa bem e poderia voltar para casa ainda nesta quinta, mas, como o tratamento exige medicação intravenosa e pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter o apresentador internado até sábado (12).

Ainda de acordo com a publicação, a Globo ainda não sabe o que fazer com o próximo Domingão do Faustão. As possibilidades são exibir uma reprise ou um mix de vários programas, como uma seleção de apresentações da Super Dança dos Famosos. Estava previsto que Dandara Mariana, Robson Caetano e Sophia Abrahão se apresentassem na competição.

Faustão confirma nova temporada do Show dos Famosos

Saúde

No começo deste ano, circularam rumores de que Faustão estaria com problemas de saúde. De fato, ele passou por “sessões de desinchamento” devido a um edema linfático nas pernas, mas nada grave.

Esse é o último ano de Fausto Silva na Globo. A cúpula da emissora decidiu que a grade dominical irá mudar em 2022 e que não haverá mais espaço para o Domingão do Faustão. A Globo lhe ofereceu uma atração por temporada às quintas-feiras, porém ele não aceitou. Dessa forma, fechou contrato com a Band. Ele deve ir para a nova emissora no próximo ano visto que seu programa de despedida está marcado para 26 de dezembro.

Veja Também: Carla Diaz abre o jogo sobre relação com Arthur Picolli

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente