Faustão passa por cirurgia em hospital de SP

Faustão implanta marca-passo em hospital de SP
Faustão passa por cirurgia em hospital de SP. Foto: Reprodução/Globo

De acordo com informações do Famosando, Faustão passou por uma cirurgia para implantar um marca-passo em hospital de SP. O procedimento aconteceu no Albert Einstein e ele passa bem. A ferramenta serve para monitorar os batimentos do coração. Aliás, recentemente, o apresentador passou pelo hospital para tratar uma infecção urinária. Seu afastamento médico do trabalho causou a saída precoce da emissora. A assessoria do hospital ainda não respondeu nossos contatos para confirmar a informação.

O monitoramento cardíaco através do marca-passo pode ser uma ferramenta de prevenção ou ainda tratamento. É normalmente implantada abaixo da clavícula e monitora os batimentos a todo tempo. Sendo assim, caso registre uma irregularidade na frequência, emite sinais elétricos para corrigir a possível falha.

Aos 71 anos, essa é a segunda internação de Fausto Silva esse ano. Ele sofreu com infecção urinária em junho e também recorreu ao Albert Einstein. Contudo, a saúde do apresentador segue bem de acordo com as informações.

Leia mais

Tiago Leifert cita Fausto Silva ao assumir o Domingão na Globo
Globo nega diagnóstico de Covid-19 de Fausto Silva após internação
Globo antecipa estreia de Huck aos domingos

Despedida da Globo

Último Domingão do Faustão na Globo

Apesar dos diversos planos de uma despedida à altura, Faustão saiu da Globo pela porta lateral. Afinal, ele deixou a casa exatamente após sua internação para tratar da infecção urinária em junho deste ano. Contudo, os planos iniciais eram de que ele ficasse no Domingão até dezembro, com um especial cheio de honrarias.

A princípio, Tiago Leifert assumiu o programa quando da internação do colega. Sendo assim, a emissora entendeu que colocar Fausto na geladeira seria mais eficiente do que mantê-lo em contato com o público. Dessa forma, cancelou todo o ano especial do Domingão.

Agora Luciano Huck assume as tardes de domingo na Globo e Marcos Mion passa para os sábados. Por sinal, o apresentador é a novidade mais recente do canal na última semana. Ele teve reuniões com o diretor Boninho nos últimos dias e apareceu com ele em restaurante do Rio de Janeiro. Antes de ir para os estúdios do Multishow, Mion até ensaiou para encontrar os colegas. Aliás, arrancou risos dos internautas ao fingir que cumprimentava Fátima Bernardes no Encontro. Horas mais tarde, os novos colegas o receberam com um caminhão de som no canal pago do grupo Globo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente