Felipe Araújo volta aos palcos: ‘Com proteção’

Cantor faz show limitado para fãs por causa da pandemia
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Felipe Araújo volta aos palcos
Felipe Araújo volta aos palcos. Foto: Leo Franco/AgNews

Felipe Araújo volta aos palcos com cenário retrô dos anos 90. Enfim, seu primeiro show pós-pandemia acontece no próximo dia 28/11, no Villa Country, na Zona Oeste de São Paulo. A concepção é para simbolizar este retorno e ressaltar a importância de uma relação mais intimista com os fãs. Dessa forma, o show conta com estrutura reduzida e de um “resumo” do que se pode fazer, hoje, dentro do chamado “novo normal”.

Ao resgatar a tecnologia utilizada nos espetáculos naquela época tão marcante para a música, o cantor prima por explorar luzes e efeitos de iluminação. Sendo assim, deve deixar de lado leds e toda a parafernália que compõe a era atual.

Então, de forma iluminada, literalmente, a data em questão chega para anunciar o retorno das apresentações com público, que ficaram suspensas desde março, quando iniciou a pandemia, por causa do Coronavírus. 

No retorno, o Villa Country serve de cenário para o show. Assim, no dia 28/11, um público restrito vai prestigiar Felipe Araujo – Edição limitada. Aliás, dentro de regras de protocolo de segurança. O motivo do público tão reduzido é a crise sanitária atual, obviamente.

À porta, todos terão suas temperaturas testadas por termômetros a distância e o número de pessoas será reduzido. Apesar da ideia parecer funcionar, não é o que aconteceu no primeiro show de Maiara e Maraísa em São Paulo. Os seguranças precisaram trabalhar – e muito – para evitar uma aglomeração em frente ao palco. Deu bem ruim.

Foto: Leo Franco/AgNews

Leia mais

Cinco anos sem Cristiano Araújo. Veja o que mudou desde então
Confira os vencedores da noite do MTV Miaw
Munik Nunes e namorado beijam muito antes de live

Repertório

No repertório, hits que marcaram a carreira do cantor como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais”, “A Mala é Falsa”, “Chave Cópia”, “Amor da sua cama”. Além disso, as atuais também entram no set. Aliás, essas são músicas que trouxeram Felipe de volta às composições. Então, produções do álbum lançado em junho deste ano, como “Reincidente”, “Conversa Confidencial”, “Melhor Amigo” e “Eu disfarço mal demais” também integram o álbum. 

“Quero luzes e uma plateia como testemunha neste momento tão especial. É um misto de ansiedade e felicidade poder pisar no palco do Villa, fazer o que mais amo e estar no meu lugar preferido: de frente para os meus fãs. Vai ser uma noite para matar a saudade e celebrar essa conquista da música. Que tudo volte ao normal com proteção!”, afirma Felipe.

O cantor também promete um bloco em homenagem ao irmão, Cristiano Araújo e medleys de hits do pagode à Pisadinha. Então, ritmos que se destacam nas plataformas atuais também aparecem no show.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente