Inveja? Temos! Felipe Dylon curte praia no Rio

Cantor foi com a mãe para Ipanema, onde um paparazzo clicou banho de mar
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Felipe Dylon curte praia no Rio
Foto: Daniel Delmiro/AgNews

Enquanto você está aí, no seu Home Office, esperançoso por uma brisa na janela, Felipe Dylon curte praia em manhã ensolarada no Rio de Janeiro. Pois é, não dá para negar que estamos com invejinha.

Um paparazzo clicou o cantor, enquanto ele aproveitava o mar na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. Nesta sexta-feira (2), o intérprete de Musa do Verão acompanhou a mãe para um mergulho na orla. Nas imagens, dá até para sentir a brisa do mar. Saudades da praia, né, minha filha?

Apesar das críticas com relação a furar o isolamento social, Felipe Dylon curte praia com responsabilidade. Ele até levou sua máscara para a orla e saiu da água já colocando o equipamento de proteção. Aliás, sua mãe fez o mesmo.

Recentemente, o cantor enfrentou críticas por sair de casa com frequência. Em entrevista ao Famosando, além do novo coronavírus, ele ainda comenta a rotina do ‘novo normal’ de seu dia a dia. De acordo com o músico, respeitar as regras e o distanciamento é essencial. Contudo, seus cachorros precisam passear e isso é uma atividade necessária. Além disso, não tem nada de aglomeração em tomar um banho de mar quando a praia está vazia.

“Acho que é complexo sim, acho que todos tem que se prevenir, seguindo as recomendações. Pois essa pandemia realmente é nociva. Eu tenho dois cachorros labradores, eles precisam ir na rua, desde que começou a quarentena eu passeei com eles, na calçada aqui perto de casa, longe das pessoas”, explica o cantor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente