Felipe Dylon justifica passeios na quarentena: ‘Sigo as orientações’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Felipe Dylon justifica passeios durante a quarentena
Felipe Dylon passeia com seu cachorro durante a quarentena. Foto: JC Pereira/AgNews

Um dos ícones dos anos 2000, Felipe Dylon passou anos longe dos holofotes. Nos últimos tempos, contudo, se tornou uma celebridade comum de ser fotografada por paparazzi nas areias do Rio de Janeiro. Inclusive, alguns fãs se assustaram a ver que o ex-ídolo teen ganhou alguns quilos.

Mesmo em tempos de isolamento, é comum vê-lo nas praias do Rio de Janeiro, burlando a quarentena imposta pela COVID-19. Assim, ele já foi clicado passeando com os cachorros, surfando ou caminhando pelas praias da cidade maravilhosa.

Em entrevista ao Famosando, além do novo coronavírus, ele ainda comenta a rotina do ‘novo normal’ de seu dia a dia. Mas, primeiramente, Felipe Dylon justifica passeios durante a quarentena. Para ele, respeitar as regras e o distanciamento é essencial. Contudo, seus cachorros precisam passear e isso é uma atividade necessária.

“Acho que é complexo sim, acho que todos tem que se prevenir, seguindo as recomendacões. Pois essa pandemia realmente é nociva. Eu tenho dois cachorros labradores, eles precisam ir na rua, desde que começou a quarentena eu passeei com eles, na calçada aqui perto de casa, longe das pessoas”, explica.

Em seguida, explica porquê não usava máscara em algumas das fotos nas quais foi flagrado. Ele explica que, em todo o país, a orientação era de não usar máscara e lembra que só depois isso foi recomendado.

“No início falaram para não usarmos máscaras, depois falaram para usar e assim eu fiz obedecendo as recomendações. Alguns dias surfei e não tive contato com ninguém, fui e voltei com a máscara. Sou bem consciente e não vou dar chance a contaminar ninguém, nem me contaminar. Acho que todos têm que ter esta consciência.”, explica.

Rotina

A vida de todo artista no Brasil está um tanto diferente. Isso não é diferente do que acontece com Dylon. Ele conta ao Famosando que tem aproveitado o tempo para estudar, ler e fazer outras atividades que antes não tinha tempo. Ademais, ele deixou de comer carne, uma meta difícil de alcançar para muitas pessoas.

“Algumas coisas mudaram, basicamente a alimentação, parei de comer carne, mantive a rotina de exercícios e trabalho, porém tudo online. Passei a estudar mais, ler mais, arrumar a casa, limpar, desenhar. Olha, pude ter tempo, para investir na criação de novos projetos, proporcionando esses eventos ao público. E me preveni. Rezando muito para esse vírus passe logo. Agradeço e homenageio todos os profissionais de saúde”, finaliza o artista.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente