Felipe Franco posta clique ousado ao assumir relacionamento com musa fitness

O ex de Juju Salimeni assumiu o relacionamento com Eva Andressa
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Felipe Franco postou um clique ousado na noite deste domingo, 14, ao assumir o relacionamento com a musa fitness Eva Andressa. “Faz frio em Curitiba, mas seu aquecimento é especial”, declarou ele na legenda ao postar uma selfie dos dois em um espelho. Em seu perfil, Eva também postou outra foto do momento ao lado do fisiculturista e declarou: “Fim de semana em ótima companhia!”

No início de abril, Felipe e Eva fizeram lives juntos no Instagram e chegaram a bater 50 mil pessoas assistindo simultaneamente. O modelo fez uma série de lives com fãs e musas. Nas transmissões acontecia uma brincadeira que quem perdia deveria tirar uma peça de roupa. Eva chegou a fazer uma dança ousada na live e ficou dançando só de biquíni.

Eva Andressa é uma das principais influencers no cenário fitness e do fisiculturismo, somando 5,6 milhões de seguidores no Instagram. 

Eva é natural de Curitiba, e casou-se com Jardel Barros, seu ex treinador, com quem viveu por 13 anos até se separar aos 30 anos. Aos 31, iniciou o namoro com o Dr. Luiz Paulo e se casaram. Antes mesmo do romance, o médico já era responsável pela suplementação da atleta. Pouco se sabe sobre o fim do casamento.

Em fevereiro, Felipe assumiu um affair com a ex panicat Carol Dias. Eles negaram um namoro apenas disseram que estavam se conhecendo melhor. Os dois postaram um vídeo se beijando e logo apagaram. Carol afirmou que ela e Felipe voltaram atrás para se preservarem.

Separação

Felipe se separou de Juju Salimeni em junho de 2019 depois de 14 anos de união. Na época eles gravaram um vídeo e esclareceram que somente aparecerem juntos por conta de uma parceria de trabalho. “Já há algum tempo que vínhamos nos acertando para conseguir concluir o final do nosso relacionamento. Não estamos juntos. Terminamos mesmo. É oficial. Foi por uma decisão de ambas as partes”, disse o fisiculturista. “Já estávamos separados há uns 50 dias”, informou ele.

Veja Também: Babi Rossi detona Juju Salimeni “Foi mentirosa, fiquei chateada”. Entenda!

Em 2017, os dois passaram por uma crise no relacionamento e decidiram pela separação. À época, o jornalista Leo Dias informou que Felipe Franco mantinha uma relação extraconjugal com uma bailarina do “Domingão do Faustão” — ela negou na ocasião qualquer problema no casamento mas pouco tempo depois o término foi confirmado. Eles voltaram a se relacionar dois meses depois anunciando uma “nova chance”.

Em 2018, Juju e Felipe renovaram os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. Eles começaram o namoro em 2006 e em 2015 oficializaram a relação.

Atualmente Juju namora o empresário capixaba Helisson Dias.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente