Felipe Neto denuncia a CNN Brasil: ‘Deveriam investigar’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Felipe Neto denuncia a CNN Brasil
Mantendo sua posição política, Felipe Neto denuncia a CNN Brasil. Foto: Reprodução

Numa série de publicações no Twitter, Felipe Neto denuncia a CNN Brasil à central do canal. O influncer tem dedicado boa parte de seu tempo para discutir estratégias de comunicação e combater as políticas do atual governo. Afinal, de acordo com ele, este tem se inspirado na Ditadura Militar para manter suas ações.

“Oi, CNN, eu sei que vocês não lerão isso, mas acho que vocês deveriam investigar a CNN Brasil. Hoje eles entrevistaram um terrorista!”, declarou.

Neto fez referência à entrevista do canal com um membro do grupo Antifa. Recentemente, o movimento tem se tornado protagonista nas manifestações, por enfrentar a polícia e depredar patrimônio público. Na segunda-feira (9), um dos membros disse que “a violência é revolucionária” no canal.

Em seguida, ele fez outra crítica aos espaços que a emissora tem aberto às fontes, como médicos que dizem acreditar no terraplanismo. “Convidam para falar sobre medicina!”, protestou o vlogueiro.

“Alguns dos jornalistas contratados por eles são fascistas!”, continuou Neto. Sem citar nomes, o carioca acusou funcionários da emissora de serem fascistas.

Conselho de fã

Posteriormente, em outra mensagem, Felipe declarou que conhece a postura do canal nos Estados Unidos. Por isso, indicou que acompanhem como a marca tem se posicionado no Brasil.

“As pessoas que administram sua marca no Brasil estão acabando com toda sua reputação! Sei como vocês operam nos Estados Unidos e sei que se tivessem a chance de assistir como o canal brasileiro tem sido conduzido, vocês parariam ele imediatamente!”, afirmou. Finalmente, encerrou seu texto com um pedido: “Por favor, apenas assistam a ele!”.

Postura política

Dessa vez, Felipe Neto denuncia a CNN Brasil, mas ele não tem deixado de se posicionar politicamente em suas redes sociais. De acordo com ele, em entrevista ao Roda Viva no final de maio, é seu papel como pessoa que influência outras no país.

O empresário e vlogueiro carioca declara que, na posição de privilégio que ocupa, ficar em inércia no momento que o país enfrenta é concordar com a violência que assola os brasileiros, além da crise política e econômica que o Brasil atravessa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente