Felipe Neto e Anitta teriam acordo para se ajudar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Felipe Neto e Anitta teriam acordo de ajuda mútua
Felipe Neto e Anitta teriam acordo de ajuda mútua. Foto: Reprodução/Instagram e Twitter

Ao longo da série de stories que fez a respeito da funkeira, inclusive falando que ela se relacionou com pessoas para alcançar a fama, Leo Dias afirma que Felipe Neto e Anitta teriam acordo para se ajuda quando precisassem preciso.

Numa citação breve ao nome do vlogueiro, o repórter diz que ambos teriam esse acordo. Contudo, não entra em detalhes a respeito do assunto.

“Ela e o Felipe Neto também tem um acordo que, quando um precisa de algo o outro cai lá e ajuda!”, conta, enquanto fala da relação da cantora com Luisa Mell, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, entre outros famosos.

A informação de que Felipe Neto e Anitta teriam acordo chegou ao Instagram de maneira relâmpago. Os vídeos eram publicados e excluídos quase que instantaneamente pela equipe de Leo Dias. O UOL, portal para onde ele escrevia, chegou a pedir que ele parasse de falar a respeito, afinal, boa parte das notícias a que ele se referia foram publicadas por eles.

De toda forma, ele só resolveu falar a respeito depois que a poderosa decidiu que não iria mais se ‘submeter às chantagens do jornalista’. Aliás, Anitta acusa Leo de ter chantageado a ele e a sua equipe de trabalho.

Pelo menos uma dezena de artistas foi envolvida no caso de Anitta e Leo Dias. Preta Gil foi a primeira a se manifestar. Junto com a cantora, Claudia Leitte e Ivete Sangalo foram nomes citados pela cantora em áudio supostamente enviado ao jornalista. Marília Mendonça também entrou no assunto, uma vez que Preta teria chamado a sertaneja de gorda, o que a cantora baiana nega sumariamente.

Confira o vídeo com os stories que Leo Dias publicou e apagou:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente