Felipe Neto promete processar ex famoso da internet

Senta que lá vem história! Felipe Neto na noite desta terça-feira, 25, disse que vai processar o ex famoso da internet, Ian Souza. Tudo começou quando uma dona de uma lanchonete de sanduíches artesanais denunciou Ian no Twitter. Bruna Tate enviou um lanche a uma cliente através de um carro de aplicativo. A dona do estabelecimento entregou um pacote fechado para Ian, que era o motorista. Infelizmente a cliente errou no momento que pediu o carro e não pediu na modalidade ‘entrega’. Mas como o carro já estava próximo ao estabelecimento, Bruna entregou a encomenda e o motorista não se recusou em pegar.

Felipe Neto promete processar ex famoso da internet
Felipe Neto promete processar ex famoso da internet

A cliente ficou rastreando o carro e percebeu que o motorista fez um caminho estranho e chegou a ficar alguns minutos parado. Mesmo assim ele chegou no local e entregou o pacote. Para a surpresa da cliente, o lanche chegou diferente do que ela pediu “Todos os nossos pães são artesanais. Nós pedimos sob medida e a fábrica nos envia toda semana. Então não vendemos nenhum pão que você encontraria em mercado, loja, mercearia ou algo parecido. Na mesma hora eu disse “Renata, tira uma foto e me manda por favor.” Assim ela o fez. Eu tomei um susto. Era um cachorro quente desses de rua, que você come depois da balada as 6am, q eu amo, mas não foi o que a cliente pediu” explicou a dona da lanchonete.

Acima o lanche que a cliente pediu e abaixo o lanche que ela recebeu
Acima o lanche que a cliente pediu e abaixo o lanche que ela recebeu

A conclusão foi que o entregador comeu o lanche da cliente e o trocou por outro comprado na rua. A dona da lanchonete não se viu por satisfeita e foi tentar achar o entregador na internet. “Bom, como eu sou um pessoa movida a força do ódio eu comecei minha pesquisa. Facebook, instagram, Google, Twitter e nada. Tentei através de todas as combinações de nome e sobrenome possíveis e abreviações inimagináveis. A única pista foi o nome em um processo antigo, mas zero info”

Veja Também: Felipe Neto alerta sobre golpes usando seu nome “Pessoas querendo roubar dinheiro”

Bruna conseguiu o número de telefone do motorista e mandou uma mensagem para ele que respondeu “Tua cliente ou seja lá quem foi que recebeu ou me entregou chamou o 99 de passageiro para largar uma sacola no meu carro. Eu não ativo o serviço de entregas, eu não tenho nenhuma responsabilidade sobre itens no carro mas caso fosse pra eu não entregar, eu não precisava ter levado, já que não tinha nenhum passageiro, algo que não faz parte dessa modalidade”.

Bruna foi ainda mais longe e encontrou um vídeo no Youtube do motorista, Ian, trollando a namorada. O motorista foi uma celebridade instantânea da internet em 2013 e chegou a participar de vários programas de televisão.

A história ainda não terminou. Ian disse que ia processar Bruna caso ela expusesse ele nas redes. Depois ele acabou fazendo um pedido na lanchonete dela para pagar o sanduíche que ele comeu. “Ele fez um pedido no restaurante para pagar o lanche. E parece que postou no story dele dizendo que deu parte e vai processar a gente. (como ele me bloqueou no domingo eu só vi o que me mandaram) Felipe Neto tem um advogado sobrando aí não?!”

Foi ai que Felipe Neto viu toda a história e se prontificou em ajudar Bruna “Que história INACREDITÁVEL! Que moleque. Simplesmente surreal. Bruna, pode deixar q a parte jurídica a gente cuida pra você. Não é pelo cachorro quente, é pela falta de caráter, cara de pau e ainda FINGIR QUE É A VÍTIMA! Tô pasmo. Bora ganhar isso, Bruna.”

Por conta de toda repercussão, a irmã de Ian, Rebecca, se manifestou no Twitter “Oi Bruna você pode abrir a dm? Sou irmã de sangue dele e acredito em você e acho que você pode me ajudar”.

Resumindo, a irmã está tentando expor Ian há anos. “Amigos, só pra constar: o caso não é mais sobre cachorro quente. A irmã dele expôs caso de abuso sexual e agressão. Ela tem uma medida protetiva contra ele e morre de medo de que ele a mate. O cachorro quente foi o gatilho que fez o cara viralizar e chegarmos na irmã.” explicou Felipe Neto.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente