Felipe Neto provoca Neymar: ‘Que faça muitos gols’

Felipe Neto provoca Neymar
Felipe Neto provoca Neymar no Twitter ao mandar indireta. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de um atrito no início de junho, Felipe Neto provoca Neymar. No Twitter, o YouTuber mandou um versinho ao jogador, craque do Paris Saint-German, que joga nesta quarta-feira (12). O motivo da mensagem é o mata-mata da Champions League. Depois da pausa no campeonato europeu, os jogos retornam, sem torcida, como no Brasil, e a reestreia do Menino Ney é esperada.

Por isso, depois de uma cutucada e tanto a respeito de racismo, Felipe Neto ‘baixou a guarda’ e resolveu se juntar à torcida do PSG, para que o ex-namorado de Bruna Marquezine tenha um bom desempenho no jogo. Ainda assim, o texto teve sua indireta, afinal, não poderia ser diferente quando se fala do influenciador.

“Fiz um poema:
Boa sorte
Menino Neymar
Que faça muitos gols
E pare de me odiar”, escreveu.

A reação da Internet foi quase automática. Com o nome de Neymar nos Trending Topics do Twitter, muitos afirmaram que, na verdade, Felipe Neto estava mesmo tentando chamar a atenção. Para então, surfar na fama do jogador. Afinal, o YouTuber tem 12 milhões de seguidores, contra 48 de Neymar. A diferença é grande.

Quando tudo começou

Os atritos entre Neymar e Felipe Neto começaram no início de junho deste ano. O YouTuber, que tem se mostrado um amplo oposicionista de Jair Bolsonaro, cobrou várias celebridades, para que se pronunciassem a respeito de temas políticos. Assim, o craque acabou entrando na lista numa fala que tratava de racismo.

Pouco tempo depois, Neto se desculpou, por não se achar no direito de cobrar um homem negro a respeito do assunto. “Não é meu lugar de fala”, concluiu ele, depois de deletar a postagem direcionada ao jogador. Obviamente, tudo virou um furdúncio que acabou em nada. Ainda assim, Neymar acabou reagindo à postagem ao curtir outra publicação, que criticava a insistência do Youtuber em militar politicamente.

Agora, Felipe Neto provoca Neymar de um jeito diferente, com tom brincalhão, mas sempre botando seu nome no meio. A pergunta que fica é: de onde surgiu o ‘Pare de me odiar’ do poema.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente