Felipe Neto se desculpa após post polêmico: ‘Em nenhum momento quis criticar’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Felipe Neto se desculpa após post polêmico
Felipe Neto se desculpa após post polêmico. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de gerar uma polêmica com outros colegas de profissão famosos, Felipe Neto se desculpa pela falta. De acordo com ele, não foi sua intenção criar atrito com outras pessoas que também tentam ajudar a população de Manaus.

O Youtuber afirmou que, de fato, ninguém havia levado Cilindros de Oxigênio para Manaus, porque não era possível fazê-lo, sem autorização da FAB (Força Aérea Brasileira). Então, deu a entender que outras pessoas estavam mentindo a respeito das doações.

Sendo assim, ele resolveu colocar os ‘pingos nos is’ e resolver o clima com os colegas.

“Em nenhum momento quis criticar qlq famoso q esteja tentando ajudar Manaus, mt pelo contrário, estamos no whats. Só me referi a quem poderia estar prometendo algo q não é real. Não há cilindros. O problema não é dinheiro, é logística. Vai dar bom, tem mta gente boa trabalhando.”, declarou.

Anteriormente, Whindersson Nunes criticou o fato de Felipe Neto tentar desvalorizar o esforço que ele e outros famosos como Tatá Werneck e Marcelo Adnet fazem para ajudar. “A interpretação é difícil para alguns!”, afirmou o humorista.

Leia mais

Whindersson cancela gravação em Manaus por causa da pandemia
Whindersson e Felipe Neto trocam farpas em meio a crise de saúde
Felipe Neto fala em processar Ministro da República

Ajuda a Manaus

Há dezenas de famosos que se engajaram para colaborar na doação de Oxigênio para os hospitais de Manaus. O Piauiense é um dos líderes desse movimento, porque começou a angariar os fundos. Então, várias celebridades entraram em contato com ele. Nas últimas horas, ele anunciou que Jorge e Mateus e ALOK ‘entraram pesado na doação’.

Como já dissemos ali em cima, Tatá Werneck e Marcelo Adnet também foram alguns dos que se mobilizaram. Aliás, outras estrelas também estão engajadas nesse percurso. Por exemplo, Marília Mendonça, Tierry, Paulo Coelho e demais estrelas se manifestaram.

Além disso, Felipe Neto afirmou que outros 50L devem chegar ainda hoje (no máximo amanhã) na capital do Amazonas. De acordo com ele, a mobilização para a logística é gigante. Então, contou com a ajuda de outros famosos, como Bruno Gagliasso, a ex-BBB Thelma, Fabíula Nascimento, Maria Gadu e Otaviano Costa.

Contudo, não só artistas e a população de outros estados estão tentando ajudar. A Venezuela, por exemplo, já anunciou que enviará alguns cilindros para ajudar a população. Afinal, o país fica mais próximo da fronteira amazonense do que o Rio de Janeiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente