Felipe Prior comete crime eleitoral ao mostrar voto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Felipe Prior comete crime eleitoral ao mostrar voto

Felipe Prior cometeu um crime eleitoral ao filmar e publicar seu voto na urna eletrônica neste domingo (15). O ex BBB postou a imagem nos seus stories do Instagram mas logo depois apagou. Prior votou em Santana, na Zona Norte de São Paulo.

O vídeo, no entanto, tinha apenas três segundos e o ex-BBB fez uma simulação de um paredão fictício do reality show da Globo. Ele indicou o botão de número um e disse: “Aqui é fica Prior”.

De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) filmar e fotografar as urnas é proibido. O uso de celular na cabine de votação é considerado crime eleitoral. Se o cidadão for flagrado, os mesários da seção devem comunicar imediatamente os policiais. Estes prenderão o contraventor no ato e o encaminharão a um centro de detenção.

Alguns fãs de Prior, portanto, disseram que ele não tirou foto de sua cabine, mas de uma urna desativada, presente em sua zona eleitoral. Eles apontaram o fato da tela preta que aparece na máquina de votação e a falta de uma proteção de isolamento em volta do equipamento para comprovar que ele não cometeu nenhum crime.

Confusão

Na última semana, um vídeo mostrando Felipe Prior apanhando durante uma confusão em um bar viralizou na web. Na filmagem é possível ver o ex BBB saindo do bar Sereia Beach em Ilhabela, no litoral paulista.

O arquiteto, então, discute com um homem e a pessoa que grava as imagens fala “Vamos Prior, quebra ele”. Logo a confusão está formada e Prior aparece apanhando de várias pessoas. O ex BBB cai no chão e alguns veículos que passam pelo local começam a buzinar.

Veja Também: Vídeo mostra ex BBB Felipe Prior apanhando durante confusão em bar

Sendo assim, o ex BBB confirmou que era ele nas imagens “Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem, realmente no vídeo sou eu mesmo.”

O ex BBB revelou, então, que ele estava tentando apaziguar a confusão “A briga não foi comigo, eu entrei pra apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda e acabou sobrando pra mim.”

“Como vocês viram eu tomei uns socos, mas tranquilo, vida que segue, eu não quero ficar falando disso.” concluiu o ex brother que ainda aproveitou pra fazer propaganda de seu canal no youtube “Hoje tem vídeo novo no canal, isso que importa pra mim, correr atrás e trabalhar.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente