Felipe Prior depõe sobre acusações de estupro

Felipe Prior depõe sobre acusações de estupro
Felipe Prior depõe sobre acusações de estupro. Foto: Leo Franco/AgNews

Investigado pela 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, Felipe Prior depõe sobre acusações de estupro. O ex-BBB permaneceu por três horas dentro da instituição, enquanto respondia perguntas da delegada e de promotores. Alguns fãs e a imprensa esperavam o arquiteto do lado de fora da instituição, contudo, ele entrou quieto e saiu calado.

A responsável pelo caso falou com jornalistas que estavam do lado de fora da delegacia e relatou como foi o depoimento do paulistano. Ela relatou que as testemunhas ainda precisam ser ouvidas, mas o caso segue um processo ‘dentro da legalidade e com respeito às partes’.

“(Felipe estava) aparentemente tranquilo. Ainda tem as testemunhas para apresentar. Depois vamos encaminhar tudo para a justiça analisar. Não posso dizer qual a minha visão (a respeito do) depoimento dele, porque os advogados vão poder fazer de uma forma mais específica”, relatou.

Durante o depoimento, estavam presentes representantes do Ministério Público, e os três advogados de Felipe Prior. Deste modo, dois promotores acompanharam as declarações, além da própria delegada.

Detalhes do processo

A delegada ainda contou que, só da parte de Felipe, existem seis testemunhas. Para dar seguimento ao inquérito, é preciso ouvir todas elas. Portanto, não será uma investigação tão simples.

“O Ministério Público estava presente durante o depoimento. O rapaz estava tranquilo. Eu não vou entrar em detalhes, porque vocês vão saber através dos advogados de defesa e do Ministério Público. Vão ser seis testemunhas (de defesa). Eu até gostaria de terminar rapidamente o inquérito, mas vai ser impossível”, afirmou.

Ainda assim, a responsável pelo caso enxerga com esperança o trabalho feito na investigação:

“Eu acredito que logo nós vamos terminar o inquérito e encaminhar para a justiça. Nós temos que ouvir com critério todas as testemunhas, como também as testemunhas das vítimas”, continua a delegada.

Sendo assim, além do momento em que Felipe Prior depõe sobre acusações de estupro, outras testemunhas devem ser ouvidas no caso.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente