Felipe Prior diz não conhecer supostas vítimas de assédio

Felipe Prior diz não conhecer supostas vítimas de acusação
Felipe Prior diz não conhecer supostas vítimas de acusação. Foto: Leo Franco/AgNews

Investigado pelo estupro de três mulheres, Felipe Prior diz não conhecer supostas vítimas. De acordo com a advogada do ex-BBB, ele teve contato com apenas uma das três pessoas que movem a ação.

Inicialmente, Carolina Pugliesi, uma das responsáveis pela defesa de Prior, relutou em dar detalhes sobre o caso. Ao Famosando e outros repórteres que acompanhavam o caso, na 1ª Delegacia da Mulher, ele se limitou a afirmar que ele é inocente. Além disso, confirmou a notícia de que ele nunca teve contato com duas das três possíveis vítimas.

“O Felipe é inocente. Ele não conhece duas das pessoas que o acusam e apenas reconhece uma delas. Eu não posso falar sobre o caso, porque corre em segredo de justiça”, declarou.

Ainda assim, Carolina afirmou que, com esta mulher que Felipe diz conhecer, ele manteve algum tipo de relação. Em seguida, saiu de perto dos jornalistas e fugiu das câmeras. De modo geral, ela justificou a rápida saída por causa do risco de contágio do coronavírus.

Bastidores do depoimento

Investigado pela 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, o ex-BBB permaneceu por três horas dentro da instituição, enquanto respondia perguntas da delegada e de promotores. Alguns fãs e a imprensa esperavam o arquiteto do lado de fora da instituição, contudo, ele entrou quieto e saiu calado.

Antes de a advogada de Prior deixar o local, a responsável pelo caso falou com jornalistas que estavam do lado de fora e relatou como foi o depoimento. Enquanto Felipe Prior diz não conhecer supostas vítimas, a delegada diz que as testemunhas ainda precisam ser ouvidas, mas o caso segue um processo ‘dentro da legalidade e com respeito às partes’.

“(Felipe estava) aparentemente tranquilo. Ainda tem as testemunhas para apresentar. Depois vamos encaminhar tudo para a justiça analisar. Não posso dizer qual a minha visão (a respeito do) depoimento dele, porque os advogados vão poder fazer de uma forma mais específica”, relatou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente