Felipe Prior faz apelo a fãs após condenação por estupro

Dias após a condenação de seis anos por estupro de uma ex-colega de faculdade vir a público, Felipe Prior faz apelo aos admiradores que demonstraram apoio a ele nas redes sociais. Em vídeo, pede que parem de fazer comentários ofensivos nos perfis das advogadas que defendem as vítimas que acusam o arquiteto.

Esse texto pode exibir conteúdo sensível, como violência sexual, e pode disparar gatilhos.

Felipe Prior faz apelo a fãs após condenação por estupro
Foto: Reprodução/Instagram

Tudo começou quando o Portal Universa teve acesso a detalhes do processo que corre em sigilo na justiça. A juíza responsável pela causa determinou que o ex-BBB deveria cumprir pena de seis anos de prisão e essa informação veio a público. Então, começou uma verdadeira farra na mídia. Contudo, houve quem saísse em defesa do famoso, porém, ele acha que tudo isso está indo longe demais.

Sendo assim, chegou a hora do réu se pronunciar. Em vídeo nas redes sociais, o empresário se dirige aos fãs:

“Eu estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagem para as advogadas das que se dizem agredidas por mim. As mensagens atrapalham a minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento agora é de maior exposição”

Em seguida, Felipe Prior faz apelo até para quem ele não conhece. Destaca que não são, necessariamente, seus fãs que fazem esses ataques. Ainda assim, deixa claro seu pedido. “Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens. Mas repito que parem, é o único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo”, afirmou.

ENTENDA

Neste domingo, 16 de julho, a ex-colega de faculdade do arquiteto deu uma entrevista ao “Fantástico”, Globo, na qual narrou os fatos e explicou como tudo ocorreu. Além disso, fez com que suas intenções a respeito do caso ficassem clarras. Sem mostrar o rosto e com a voz alterada, a moça revisitou o momento.

Em reportagem de Giuliana Girardi, a vítima de Felipe Prior resgata as memórias de nove anos atrás, quando ainda estudava arquitetura no Mackenzie, em São Paulo. Na matéria, revela como conheceu Prior, a relação com ele e o que aconteceu na noite em que o ex-BBB a estuprou. Os dois eram colegas de faculdade e, com mais uma amiga, dividiam carona, porque moravam na mesma região da cidade.

Então, depois de uma festa, ele ofereceu levar as duas garotas para casa. Como já o conheciam, aceitaram a proposta. Contudo, depois que deixou a amiga da vítima em casa, Prior assumiu uma postura violenta com a colega de faculdade.

“Começou a tirar minha roupa. E, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei: ‘Felipe, eu não quero’. Eu comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura, a forçar a penetração. (…) Foi bem doloroso. Eu gritei. Começou a sair muito sangue”, lembra.

De fato, ouvir a história pode ser horrorizante, principalmente para mulheres que já se viram em situações parecidas. De acordo com a vítima, o ex-BBB só parou quando percebeu que a garota sangrava muito e até sugeriu levá-la ao hospital, porém, ela negou. Foi para casa e tentou estancar o machucado, mas não conseguiu.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente