Felipe Simas é diagnosticado com coronavírus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Felipe Simas é diagnosticado com coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram

Pai de três crianças, Felipe Simas é diagnosticado com coronavírus e precisa se isolar da família. Por isso, o intérprete de Téo em Salve-se Quem Puder está numa casa no Recreio dos Bandeirantes, de acordo com o jornal O Globo.

De acordo com a esposa do ator, Mariana Uhlmann, ela e a sogra estão dividindo as responsabilidades com as crianças.

“O Felipe está bem. Ele deu positivo para o coronavírus. A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente. Ela já tinha passado a semana com a gente. Estamos sob todos os cuidados médicos. Tenho falado com a pediatra das crianças e o Felipe está tomando todos os cuidados. Está tudo tranquilo!”, tranquilizou.

Mariana também aproveitou a mensagem para revelar como apareceram os primeiros sintomas no marido:

“No início, ele sentiu os sintomas muito forte. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem. Deus está no controle de todas as coisas. Estamos muito tranquilos, fiquem despreocupados”.

Assim como o resto do elenco da Globo, Felipe está em casa cumprindo as recomendações de isolamento social da Organização Mundial da Saúde. Contudo, ele ainda pode ser visto em Totalmente Demais, na faixa das sete. Em 2015, ele viveu Jonathan na novela de Mário Viana.

Felipe Simas, Mariana e os três filhos do casal. Foto: Reprodução/Instagram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente