Felipe Titto cumpre promessa e doa moto para entregador

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Felipe Titto cumpre promessa e doa moto para entregador
Felipe Titto cumpre promessa e doa moto para entregador – Foto Leo Franco/ Agnews

Felipe Titto prometeu dar uma moto para um entregador de aplicativos e cumpriu a promessa. Neste fim de semana, Titto recebeu o entregador Dagoberto em uma live patrocinada pela Honda que teve show da dupla Marcos e Belutti. O ator fez a doação de uma moto e da carteira de motorista ao entregador que ele flagrou de bicicleta pegando carona em uma moto.

Na última quarta-feira, 1, após fazer uma aula de musculação, Titto retornava tranquilamente para sua casa quando avistou um motoqueiro “dando carona” a um entregador de bicicleta, a famosa “rabeira”.

“Não estou incentivando ninguém a fazer isso, mas quem já andou de skate sabe o que é pegar uma rabeira. Então seja um pouquinho, uma pedrinha que seja, ajude o próximo. As vezes você não pode mover uma montanha, mas pode mover uma pedrinha e já ajuda muito”, comentou o ator.

Após a publicação, o ator compartilhou um fato curioso, a esposa do entregador que estava na bicicleta, entrou em contato com o Titto para agradecer a solidariedade do ator em compartilhar o esforço do marido que estava segundo ela, desde as 10hs da manhã na rua, trabalhando após ter seu contrato de trabalho suspenso decorrente da pandemia.

Veja Também: Em noite fria, Felipe Titto entrega cobertores para moradores de rua

Felipe Titto ficou tocado com a situação, ao receber a mensagem o ator perguntou se o entregador teria habilitação para uma moto. Titto foi informado que o entregador havia se matriculado na auto escola e que irá se habilitar nesta semana, mesmo que com os valores parcelados.
Felipe resolveu presentear o casal e ofereceu pagar a carteira de motorista do rapaz no valor de R$ 580,00.

Não bastasse isso, Felipe Titto convocou a Honda para presentear o entregador com uma moto. “Honda, vou ter que comprar ou vocês vão me ajudar? Se vocês falarem que não podem, que é crise e tal, vou entender e vou comprar a moto pro mano, mas se vocês puderem me ajudar eu vou agradecer muito”. A Honda ouviu o apelo do ator e ajudou Dagoberto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente