Felipe Titto deixa o quadro “Dança dos famosos”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Após ter simplesmente sumido do quadro “Dança dos famosos” o ator Felipe Titto resolveu enfim se pronunciar sobre este sumiço. Na noite desta quarta-feira (02), os reais motivos desse afastamento finalmente vieram a tona.

Tito de cinza e brenda de conjunto verde
Felipe Titto e sau professora Brennda Martins – Divulgação / TV Globo

Felipe Titto contraiu o vírus do Covid19 na semana retrasada e rapidamente (como tem que ser) se afastou dos ensaios e das apresentações.

Em depoimento nas redes sociais na época, Felipe confidenciou que passou muito mal e chegou até a falar que achou que “não fosse resistir”. Como diz o protocolo de segurança da OMS (organização mundial de saúde), a pessoa deve se manter isolada em distanciamento social.

Pois bem, foi exatamente esse o procedimento que Felipe Titto e Rede Globo adotaram.

Neste momento o ator figurava na segunda colocação entre os homens e com apenas 0.1 décimo da liderança, que pertencia até então a André Gonçalves.

Felipe Titto com um chapéu na mão

“Eu realmente não vou conseguir voltar para a competição! Estou fora do“Dança dos famosos” . Não negativei a tempo”, comentou o ator

“Eu fiquei negativo, enfim, o protocolo que eles exigem lá era um número x e o hospital que tinha que fazer esse protocolo meu não conseguiu fazer a tempo e eu não consegui atingir este número, então eles acharam que não era cabível minha volta então eu não voltei”, lamentou Felipe.

Em outras palavras, apesar do distanciamento, apesar de todos os cuidados, o exame exigido pelo programa Domingão do Faustão para o retorno a atração, não ficou pronto a tempo para a retomada dos ensaios.

Agradecimento e lamentação

foto da apresentação do casal no dança dos famosos. Os dois de cinza e máscara
O casal Felipe Titto e Brenda não estarão mais no “Dança dos famosos”

Ainda no depoimento em suas redes sociais, Felipe Titto foi só agradecimento aos envolvidos na sua participação “Fico muito triste por que eu estava muito feliz e me dedicando muito, mas terão outras oportunidades. Mas enfim, é isso, Eu estou fora do “dança dos famosos” e não vou conseguir voltar pra competição.


Obrigado Fausto, Boninho e companhia pela oportunidade. Foi muito legal só de ter conseguido dançar e fazer as coreografias e as coisas todas. Muito obrigado a professora Brenda, sem palavras pra você.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente