Felipe Titto doa celulares a meninos que lhe pediram autógrafo

Felipe Titto doa celulares a meninos que lhe pediram autógrafo

Felipe Titto está trabalhando em Florianópolis. O ator estava saindo do hotel onde está hospedado na Beira Mar Norte, nesta quinta-feira (01) quando três meninos lhe pediram um autógrafo. “Eles chegaram com um jornalzinho do mercado e pediram um autógrafo. Eu disse que autógrafo é coisa de velho, vamos tirar uma foto. Eles disseram que estavam sem celular.”

Titto então contou que eles falaram que estavam trabalhando em um semáforo. O artista contou com a ajuda de um amigo para comprar o presente aos garotos “O Thiagão fez um corre e nós compramos três celulares e cada um ganhou um. Tá com chip já. Eu vou tirar uma foto aqui do meu pra ter guardado e vocês também vão ter nos de vocês.”

Ao propósito, Felipe é sempre muito ligado às causas sociais. Com frequência ele compra cobertores, meias, e toucas e leva pessoalmente a moradores de rua de São Paulo.

Doação de moto

No ano passado, o artista doou uma moto a um entregador. Após fazer uma aula de musculação, Felipe Titto retornava tranquilamente para sua casa quando avistou um motoqueiro “dando carona” a um entregador de bicicleta, a famosa “rabeira”.

“Não estou incentivando ninguém a fazer isso, mas quem já andou de skate sabe o que é pegar uma rabeira. Então seja um pouquinho, uma pedrinha que seja, ajude o próximo. As vezes você não pode mover uma montanha, mas pode mover uma pedrinha e já ajuda muito”, comentou o ator na época.

Após a publicação, o ator compartilhou um fato curioso, a esposa do entregador que estava na bicicleta, entrou em contato com o Titto para agradecer a solidariedade do ator em compartilhar o esforço do marido que estava segundo ela, desde as 10hs da manhã na rua, trabalhando após ter seu contrato de trabalho suspenso decorrente da pandemia. Não bastasse isso, Felipe Titto convocou a Honda para presentear o entregador com uma moto. A Honda ouviu o apelo do ator e ajudou Dagoberto.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente