Felipe Titto e Zé Roberto não se apresentam no Dança e formato de repescagem muda

Com tantas baixas na atração, a direção optou por cancelar a repescagem e irá trabalhar com grupos mistos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Felipe Titto e Zé Roberto não se apresentam no Dança e formato de repescagem muda

Felipe Titto e Zé Roberto não se apresentaram no Dança dos Famosos neste domingo (8). O ator testou positivo para Covid-19 e o ex jogador, também não dançou o rock por conta de uma lombalgia. Sendo assim, apenas três duplas se apresentaram: Bellutti, Marcelo Serrado e André Gonçalves com suas respectivas professoras.

“Esse ano, um ano totalmente atípico em todos os aspectos, nós perdemos metade do time masculino. Não bastasse o Juliano Laham, que, felizmente, já foi operado e está em recuperação, mas tá fora do Dança. Essa semana Felipe Titto com Covid e Zé Roberto com lombalgia estão fora do rock. Por isso, teremos três duplas no time masculino”explicou Faustão.  

No final do programa, Fausto Silva revelou que Felipe Titto deve retornar ao quadro, assim como os outros competidores lesionados, no dia 22 de novembro.

Além disso cancelou-se a repescagem. “Diante dos problemas desse ano tão complicado, a repescagem foi cancelada. A direção da Dança, o Beto Silva e equipe, decidiu, a partir do dia 22 serão dois grupos no foxtrot. Grupo 1 e 2, misturando homem e mulher, e as notas serão zeradas”.

Felipe Titto e o Covid-19

Felipe Titto estava na segunda colocação do quadro, atrás apenas um décimo do primeiro colocado, André Gonçalves. O ator, portanto, testou positivo no PCR para Covid-19 na última segunda-feira (2). Felipe não teve comprometimento pulmonar mas teve sintomas extremamente agudos como febre, dores no corpo e dor de cabeça. 

Felipe Titto e Zé Roberto não se apresentam no Dança e formato de repescagem muda

As dores foram tão fortes que ator chegou a pensar que não iria resistir “Parece até loucura da minha parte achar que não fosse resistir, mas enfim, graças a Deus eu não tive nenhuma complicação pulmonar. Fiz uma tomografia do pulmão pra ver se eu tive algum percentual de comprometimento mas não tive nada no pulmão, graças a Deus o pulmão tá 100%. Mas o que pegou pra mim foram os sintomas, eu tive dor de cabeça, febre e dor no corpo. Mas isso num nível amplificado, absurdo que eu não me lembro de ter sentido ao longo da minha vida. Uma dor de cabeça muito forte misturada com uma febre e uma dor no corpo que eu achei que não fosse resistir.”

Morrer

Titto pensou que iria morrer “Chegou um determinado momento, em que eu me arrastei dois dias em casa, na cama praticamente o tempo todo, nem saia do quarto. Fiquei um dia inteiro em jejum, não conseguia comer nada e no final desse último dia, na quarta-feira, eu achei que fosse morrer de verdade. Eu falei…se eu fechar os olhos pra dormir, eu acho que eu não acordo mais pela dor que eu estou. Pensei que se eu fechasse o olho pra dormir o meu cérebro ia colapsar, ia ter um colapso pelo excesso de dor que eu tava sentindo”.

Veja Também: Felipe Titto lamenta incidente no Dança dos Famosos

Por levar uma vida regrada e ter uma alimentação saudável, Titto imaginou que não teria fortes sintomas da doença “Eu sempre levei essa história do corona de uma forma muito leve. Em momento nenhum eu fui desrespeitoso, eu entendo o nível da doença e o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela já fez. Mas pensando em mim, particularmente, eu pensei…treino a vida inteira, me alimento muito bem, sou um cara forte e achei que seria 100% assintomático. E não foi bem assim a história.”

Desde sexta-feira (6) ele já se sente 100% e aguarda apenas o resultado negativo do exame para Covid-19 para retornar suas atividades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente