Felipe Titto leva o filho de 17 anos para fazer sua primeira tatuagem

Felipe Titto leva o filho de 17 anos para fazer sua primeira tatuagem – Foto Leo Franco/ Agnews

O filho de Felipe Titto, Theo, já está seguindo os passos do pai. O jovem de 17 anos fez sua primeira tatuagem na tarde desta sexta-feira, 28. Adepto de muitas tatuagens, Titto levou o filho até um estúdio de tatuagem para realizar o procedimento. Os dois foram clicados por um paparazzo chegando no local.

“Eu estou indo viver uma situação inédita na minha vida” explicou Titto no caminho.

Theo mostrou tranquilidade ao chegar no local “Vocês estão colocando pressão mas eu sei que o bagulho não vai doer nada”

Veja Também: Felipe Titto relembra início difícil e sensação de ganhar primeiro milhão de reais “Comemorei”

O ator brincou com o tatuador “Vai com calma que esse é o único [filho] que eu tenho e tão cedo não vem outro”. Por fim ele falou para o filho “Não é pra ficar se tatuando muito moleque”.

Theo tatuou uma figura geométrica na panturrilha.

Veja Também: Felipe Titto comenta segredo do sucesso: ‘Faculdade da vida!’

Recentemente, Felipe falou sobre a experiência de ser pai na adolescência “A minha vida sempre foi muito altos e baixos. Eu cheguei em um momento que não tinha mais onde descer, era o fundo do poço. Eu olhei pra situação e pensei, ou eu vou fazer porque ninguém vai fazer por mim. Eu fui pai com 16 para 17 anos. Ele faz 17 anos daqui alguns dias. Foi muito maluco, do dia pra noite eu tive que virar a chavinha porque tinha alguém de fato que dependia de mim. Eu tive que abrir mão de todas as coisas que você possa imaginar para poder colher mais tarde”, explicou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente