Felipe Titto ostenta carrão customizado durante passeio em São Paulo

Felipe Titto ostenta carrão customizado durante passeio em São Paulo
Foto Leo Franco/ Agnews

Felipe Titto ostentou um carrão customizado ao deixar um restaurante na Vila Madalena em São Paulo. O ator dirigia o clássico Ford Mustang Fastback 69 com pintura fosca. Aliás, Titto já declarou ser um amante de carros e motos. Ao propósito, o artista tem um acervo de dar inveja em qualquer apaixonado por velocidade.

Simpático, Felipe acenou para o paparazzo ao perceber que estava sendo fotografado. Online, encontramos o carrão por até R$590 mil. Recentemente, outro paparazzo clicou Titto ao sair para almoçar com alguns amigos, mas dessa vez dirigindo uma BMW Z4 conversível, avaliada em R$360 mil.

Veja Também: Felipe Titto lamenta morte de Nicette Bruno e relembra conselho feito pela atriz “Aproveite a vida”

Dança dos Famosos

No mês passado, Titto testou positivo para o Covid-19. Assim, em depoimento nas redes sociais na época, Felipe confidenciou que passou muito mal e chegou até a falar que achou que “não fosse resistir”. Ele fez parte do time masculino do Dança dos Famosos, mas por conta de protocolos da Globo acabou deixando a competição por conta do coronavírus.

Ele revelou ter ficado muito chateado por não prosseguir no quadro do Domingão do Faustão “Fico muito triste por que eu estava muito feliz e me dedicando muito, mas terão outras oportunidades

Obrigado Fausto, Boninho e companhia pela oportunidade. Foi muito legal só de ter conseguido dançar e fazer as coreografias e as coisas todas. Muito obrigado a professora Brenda, sem palavras pra você.” finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente