Felipe Titto sobre BBB “Eu seria altamente cancelável”

Felipe Titto sobre BBB "Eu seria altamente cancelável"

Muito se especulou sobre a ida de Felipe Titto ao BBB. O ator abriu o jogo com seus seguidores na noite desta sexta-feira (29). Titto revelou que negou o convite pois não conseguiria compactuar com diversos discursos usados dentro do confinamento.

Muito se especulou a minha ida ao Big Brother, teve gente que me confirmou no programa. Muita gente pediu e falou que seria legal mas de fato não é pra mim. E não é pra mim porque eu não conseguiria compactuar com diversos textos. Eu sou uma pessoa que não consegue ficar em cima do muro, eu seria um produto altamente cancelável la dentro. Eu não compactuo com hipocrisia, não compactuo com lacração, não compactuo com cancelamento.” começou.

Titto disse que não conseguiria fingir perfeição “Então eu não conseguiria ir para um lugar fingindo que eu sou perfeito, porque se você me segue achando que eu sou perfeito, para de me seguir agora porque eu um cara cheio de imperfeições, de inseguranças, cheio de problemas assim como você e todo mundo. E quem tá fingindo ser perfeito lá, ta mentindo. E eu não iria por isso”

BBB 21 tem sua primeira festa! Saiba tudo o que rolou

Cancelamento

O ator contou que assistiu ao programa e que não se arrepende de ter negado o convite “Eu não sirvo pra ta lá e assistindo agora eu vejo cada vez mais que eu fiz a escolha certa de fato em não ter ido, porque eu não compactuo com a maioria das coisas que estão acontecendo lá. Não faz sentido pra mim”

Veja Também: Felipe Titto compra percentual milionário em empresa de suplementos e nega participação no BBB 21

Titto ainda pediu para que as pessoas não cancelem nenhum participante “Se você gosta, eu respeito a sua opinião mas pra mim não serve. Não cancelem ninguém, todo mundo que tá lá erra assim como você que tá me assistindo erra pra caralho. Vamos dar chance as pessoas, as pessoas tem que aprender a errar.”

“Errar todo mundo erra o tempo inteiro, o grande ponto é aprender a errar. Errou, entende o seu erro, estuda sobre o seu erro e tenta não repeti-lo. Essa é a história do descontruir para construir um novo. Mas vamos dar chance para as pessoas. Todo mundo erra. Você não é perfeito, ninguém lá é perfeito, quem é perfeito tá mentindo” finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente