Fenômeno nas redes sociais, Ruivinha de Marte grava clipe em São Paulo

Fenômeno nas redes sociais, Ruivinha de Marte grava clipe em São Paulo
Foto Leo Franco/ Agnews

Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte, é o mais novo fenômeno das redes sociais. Nesta quarta-feira (21) um paparazzo flagrou a cantora gravando um clipe no Beco do Batman, ponto turístico de São Paulo. Ruivinha é um dos nomes mais cotados para participar de ‘A Fazenda’.

Aliás, no último dia 18, Anny pediu em seu Twitter sabedoria para esse momento de fama que está vivendo. Além disso, ela diz querer manter os pés no chão, pois é grata a tudo que tem acontecido. Isso fortaleceu os rumores de que ela irá para o reality rural da Record.

Anny Bergatin, é amazonense e faz muito sucesso com os memes criados no TikTok. Hoje, tem mais de 11 milhões seguidores na rede social. O sucesso também chegou ao Instagram e a menina de 24 anos já ultrapassou os 4 milhões de seguidores. 

No YouTube, Ruivinha de Marte fez uma participação na música “Não Te Quero Mais (Love Funk) part Cremosinho – DJ Alle Mark”. Assim, o vídeo ultrapassou mais de 7 milhões de visualizações e Anny Bergatin aproveitou o momento para agradecer o sucesso: “Muito obrigada a todos que assistiram me sinto realizada, desde criança meu sonho é ser cantora e tô muito orgulhosa de mim nunca ter desistido dos meus Sonhos, obrigada equipe LOVE FUNK”, confira o clipe no YouTube.

Veja Também: A cultura do cancelamento: Saiba então de onde vem o hater

Fenômeno nas redes sociais, Ruivinha de Marte grava clipe em São Paulo
Fenômeno nas redes sociais, Ruivinha de Marte grava clipe em São Paulo
Fenômeno nas redes sociais, Ruivinha de Marte grava clipe em São Paulo

História

Ruivinha de Marte nasceu em Urucará (a 261 quilômetros a leste de Manaus) e foi morar na capital em 2006, com a família. Ao propósito, ela visitou a cidade dois anos antes e se apaixonou. Desde criança, sempre teve o sonho de ser artista, motivo que a fez já traçar os caminhos da carreira.

“Eu sempre quis ser artista. Precisava ser famosa. Eu sou fã da Joelma e dançava muito as músicas dela. Eu assistia a TV, via as pessoas cantando e me inspirava nelas. Por um momento, achei que nunca chegaria minha vez”, contou então a humorista em recente entrevista ao Diário AM.

Sua trajetória na internet começou nem sempre foi mil maravilhas. Aliás, ela chegou a ter uma conta no Instagram de humor, com 6 mil seguidores. Um dia, descobriu que sua conta havia sido ‘hackeada’, situação que quase a fez desistir do sonho.

“Eu já tinha uma história que deu muito trabalho. Eu só postava os vídeos lá, não tinha salvo mais, eu desisti do humor em 2014, não quis mais, abandonei a carreira”, contou Ruivinha sobre o momento delicado.

Ruivinha

Os anos se passaram e ela retornou a produzir conteúdo, desta vez, em uma nova rede social. Antes com seu nome e depois com a Ruivinha de Marte. A humorista conta que escolheu ‘Ruivinha’ depois de pintar o cabelo por conta de uma decepção amorosa. Seu objetivo era mudar, e foi o que aconteceu. Já ‘Marte’ ela acrescentou por seus vários talentos.

“Mudei meu nome, não queria nada sério. Mudei de cabelo e coloquei Marte porque eu fazia várias coisas, sou de outro planeta. Sem contar que no fim da palavra Marte tem Arte, que é o que amo fazer”, destacou Anny.

Em uma fase da vida, a humorista chegou a pintar quadros, ela mesma fazia as vendas e entregava o material. Foi sua renda financeira durante um tempo. Os anos se passaram e a jovem cheia de talentos entrou na faculdade de Jornalismo. No próximo ano já finaliza o curso.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente