Fernanda Concon termina namoro “Coloquei um ponto final”

Fernanda Concon termina namoro "Coloquei um ponto final"

Fernanda Concon anunciou nesta sexta-feira (08) que terminou seu namoro. A atriz que interpretou Alicia em Carrossel, namorava com Felipe Rosa “Vim aqui falar de um assunto um pouco sério, que muitos de vocês tem me perguntado, e eu achei válido dar uma explicação aqui pra vocês”.

A atriz então contou que o relacionamento já tinha quase um ano de duração “Eu terminei o meu namoro, pra quem não sabe eu namorava há quase 1 ano, e eu terminei tem algumas semanas! Algumas coisas tem que ter um ponto final e eu coloquei um”

Por fim, Fernanda agradeceu ao carinho dos fãs “Agradeço muito toda preocupação de vocês, de perguntarem se tava tudo bem, se tinha acontecido alguma coisa, mas é isso gente. Algumas coisas chegam ao fim, e por mais que eu nunca tenha exposto muito isso, achei melhor falar pra vocês”

Veja Também: Atriz do SBT que passou mal em programa ao vivo explica “O mundo ficou em câmera lenta”

Fernanda Concon termina namoro "Coloquei um ponto final"

Namoro

Fernanda Concon anunciou o namoro com Felipe no dia 12 de junho de 2020, Dia dos Namorados. A atriz postou uma foto de sua mão entrelaçada à do companheiro. Minutos depois, Concon prestou esclarecimentos ao público, com o bom humor característico de seus vídeos na rede social. Na época, ela contou há quanto tempo namora o rapaz, que é mais velho, e explicou por que escondeu o romance do público.

“Sim, eu namoro há quase seis meses, mas a gente se conhece há sete anos. Estudamos juntos no colégio. Nós temos 1 ano e 3 meses de diferença, então ele não é muito mais velho do que eu, já é maior de idade, obviamente, porque vocês fizeram a conta aí, faz faculdade, dirige… é isso”, disse Fernanda em uma sequência de stories.

Fernanda Concon termina namoro "Coloquei um ponto final"

Por que eu nunca contei isso para vocês? Gente, por um motivo muito simples: quem escolheu essa exposição e essa vida fui eu, não foi ele. A gente não pode obrigar as pessoas a viverem a nossa vida, até porque tudo isso foi uma escolha minha, nunca foi dele. Foi um instinto mais de proteção. Ele sempre deixou claro que nunca se importou com isso, mas só quem vive o nosso lado sabe quanto tem muita gente bacana que apoia, que gosta do nosso trabalho e que admira, mas tem muita gente desnecessária”, justificou.

Concon ainda avisou aos fãs que, mesmo tendo revelado o namoro, não irá expor o relacionamento: “A intenção não é ficar mostrando toda hora aqui, postando um monte de coisas com ele, até porque esse daqui é o meu trabalho, mas quem sabe um dia, se ele topar, vem aqui falar com vocês”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente