Fernanda Gentil é vista aos beijos em rua do Rio de Janeiro

Fernanda foi flagrada aos beijos com sua mulher Priscila Montandon
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O casal Fernanda Gentil e Priscila Montandon circulou pelas ruas do Leblon no Rio de Janeiro. Durante o flagra, o casal foi visto aos beijos e principalmente sem medo de ser feliz.

Fernanda Gentil e sua esposa apoiadas em uma moto dando um beijo
Fernanda Gentil e a esposa são vistas aos beijos no Leblon – Foto: Agnews

As jornalistas demonstraram que a sintonia do casal está acima de tudo cada dia mais forte.

No ano de 2018, Fernanda e Priscila fizeram uma cerimônia íntima sem divulgação, sem show… apenas para as duas a fim de celebrar o amor entre elas.

“A gente não fala muito em casamento formal. Não temos essa necessidade de festa ou evento. Quando a gente foi oficializar burocraticamente, fomos só nós duas, nossos pais. Depois tomamos um chope e fomos jantar. Não sei se é a fase da vida”, revelou Fernanda Gentil.

Garçom serve um chope para fernanda gentil e sua esposa
Casal é visto no Leblon tomando um chope – Foto: Agnews
Fernanda Gentil bebe um chope ao lado de sua esposa
Casal é visto no Leblon tomando um chope – Foto: Agnews

Fernanda Gentil era cotada para ficar no lugar de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes descobriu um câncer no útero e assim sendo Fernanda Gentil foi bastante cotada para assumir o comando do programa Encontro nas manhãs da Rede Globo. Entretanto, quem ficou com a vaga foi Patrícia Poeta. Gentil fez um textão demonstrando admiração pela colega:

“Essa mulher que sempre foi gigante, nossa companheira de tantas manhãs, Copas e notícias, agora está maior ainda. Tá corajosa, tá forte, tá firme e tá precisando que a gente retribua, mais ainda, o carinho que ela tem com todos nós, fãs-telespectadores”, declarou Fernanda Gentil.


Da mesma forma a jornalista ainda continuou: “Eu sempre aproveitei todas as oportunidades pra tornar pública a minha admiração por ela, e agora estou aproveitando mais uma: Fátima, sinta-se abraçada e beijada mesmo em um ano à distância. Saiba que a sua torcida é incalculável, e eu ouso dizer – com toda certeza – que eu tô na primeira fileira há anos. Agora não vai ser diferente! Vai lá, enfrente esse desafio, e volte rapidinho pra contar pra gente que tá tudo bem”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente