Fernanda Keulla se revolta com política carioca e solta o verbo ‘Lixos Humanos’

Fernanda Keulla se revolta com política carioca e solta o verbo - Foto Agnews
Fernanda Keulla se revolta com política carioca e solta o verbo – Foto Agnews

Fernanda Keulla usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 31, para desabafar após se revoltar com o esquema de corrupção que impera há anos no Rio de Janeiro. “Gente, papo sério agora! Eu não suporto mais, ouvir, ler, e ter conhecimento de TANTA corrupção, falcatrua, banditismo no Rio de Janeiro! É de chorar e muito! O RJ não merece isso” escreveu em sua conta do Twitter.

Keulla se revoltou após o Jornal RJ2 revelar, através de uma reportagem especial, um esquema montado com funcionários públicos para fazer plantão na porta dos hospitais municipais do Rio, atrapalhar reportagens e impedir que a população fale e denuncie problemas na área da Saúde.

“Essa notícia pra mim foi a gota d’água! Isso na capital do Estado que tem os últimos 5 governadores CORRUPTOS!!!! SURREAL!!! O QUE ESTÃO FAZENDO COM O RJ?” analisou.

Fernanda apresentou a Rede BBB
Fernanda apresentou a Rede BBB

Fernanda relatou uma conversa que teve com um motorista de aplicativo “Hoje o Uber comentou comigo que o “RJ é PENTA!” Eu só entendi quando ele disse… “Garotinho, Garotinha, Pezão, Cabral e Witzel!”! No fim concordamos: QUEM SEMPRE PERDE E O POVO! Sem mais”

Veja Também: Já começou o Projeto Verão! Fernanda Keulla engordou nove quilos durante a quarentena

Em seu Instagram, Keulla relatou toda a sua indigniação “Deus salve o Rio de Janeiro. Hoje eu atingi o ápice da minha revolta em meio a tudo que está acontecendo no RJ. Não basta o terceiro governador estar afastado pela repetição do mesmo esquema de corrupção dos últimos dois governadores presos, o prefeito tem “guardiões” pagos com dinheiro público pra ficar na porta de hospitais e impedir que a população denuncie os problemas? É um enorme soco no estômago de qualquer cidadão carioca que luta de peito aberto, desafiando todo e qualquer tipo de violência e falta de recursos pra viver com o mínimo de dignidade. A população do RJ não merece isso! Lamentável!” escreveu a ex BBB.

Apesar de ser natural de Minas Gerais, Keulla mora há alguns anos no Rio de Janeiro e tem um carinho enorme pelo estado. Por fim, a vencedora do BBB 13 se desculpou “DESCULPA O DESABAFO GENTE, mas fico muito triste e revoltada em ver um Estado com pessoas tão batalhadoras, que enfrentam a vida de peito aberto, desafiando todo tipo de violência e falta de recursos, com líderes que são LIXOS HUMANOS”

Fernanda Keulla venceu o BBB 13
Fernanda Keulla venceu o BBB 13

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente