Fernanda Lacerda é dúvida no próximo carnaval “Queria ficar mais tranquilinha”

Fernanda desfila como musa da Gaviões da Fiel há anos e estreou em 2020 como musa da bateria da Estrela do Terceiro Milênio
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Fernanda Lacerda na Gaviões
Foto Agnews

Fernanda Lacerda, que ficou nacionalmente conhecida como Mendigata, fez algumas revelações durante entrevista exclusiva ao Famosando. A musa, contou que é dúvida no próximo carnaval. Fernanda é figurinha carimbada no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Desfila há anos como musa da Gaviões da Fiel e em 2020 fez sua estreia à frente da bateria da Estrela do Terceiro Milênio.

“Eu estou pensando em tirar férias do próximo carnaval, independente de como for. Acho que esse último carnaval foi bem corrido e conturbado, um turbilhão de coisas acontecendo, eu queria pegar os dias de carnaval e ficar bem off de multidão e correria.” declarou.

Além dos desfiles das escolas de samba, Fernanda ainda se dividiu entre ser musa de blocos e camarotes. A correria foi grande, e no meio disso tudo teve seu carro furtado. O incidente aconteceu quando ela deixou seu veículo em um estacionamento para ser musa em bloco na região central de São Paulo. O carro foi recuperado mas os pertences de Fernanda que estavam no interior do veiculo não retornaram. Até hoje, esse assunto ainda não foi resolvido “Ficou na gaveta, porque deu essa pandemia e as coisas deram uma desacelerada. Eu estou no aguardo pra resolver esse assunto.” contou.

Devido à pandemia, ninguém sabe como ficarão os desfiles das escolas de samba em 2021. Mas Fernanda planeja se ausentar do sambódromo “Queria ficar mais tranquilinha, fazer uma viajem, tirar umas férias mas eu ainda não sei como vai ficar essa questão de carnaval. Desde o ano passado eu tinha meio que pensado sobre isso.”

Veja Também: Após furto de veículo, Fernanda Lacerda vai processar estacionamento

Apesar de ostentar um corpo escultural, Fernanda não se considera um ‘padrão de beleza’. “Eu nem me considero padrão de beleza, aliás eu gosto do que é fora do comum, do que é fora do padrão. Eu não me considero muito um padrão de beleza mas fico muito feliz, e não me sinto pressionada, fico feliz em poder inspirar mulheres, inspirar muitas pessoas. Isso é muito gratificante.”

Ela continua malhando em casa com aulas online e revelou que isso tem lhe feito muito bem “Meu corpo está até melhor do que antes, apesar de todo mundo estar em casa, ansioso…no começo eu estava bem ansiosa e desconto a minha ansiedade na comida, mas agora consegui dar uma regrada na alimentação e estou malhando em torno de 20, 30 minutos por dia com esses treinos online mesmo e estão me fazendo muito bem. Acho que até mais do que antes”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente