Fernanda Machado fala sobre parto do segundo filho “Muito difícil”

A atriz deu á luz a Leo no último domingo, 31
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Fernanda Machado
Fernanda Machado

Fernanda Machado falou sobre o parto do segundo filho, Leo Beck Riskin, que nasceu no último domingo, 31, nos Estados Unidos. O menino veio ao mundo ás 11:30h em uma clinica na California. “Baby Leo chegou cheio de luz pra iluminar nossas vidas, pra nos trazer esperança de um mundo melhor, estamos completamente apaixonados por ele!” contou a atriz.

Fernanda revelou que teve dificuldades no parto mas que agora está bem “Foi um parto difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem”.

A atriz está morando nos Estados Unidos com o marido, Robert Riskin, longe da família no Brasil. Os pais da artista costumam visitá-la com certa frequência, porém, por causa da pandemia do coronavírus, eles não puderam visitá-la.

Veja também: Nasce o filho de Sorocaba e Biah Rodrigues

Fernanda Machado contou com o apoio à distância dos pais. “Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós”, comemorou. Na sequência, a atriz ainda revelou que o segundo filho nasceu em um dia muito especial para a família. “Ele chegou numa data especial, no dia do aniversário da vovó Becky, que infelizmente não está mais entre nós, mas que com certeza se faz presente de outras maneiras…”, comemorou a artista, que já é mãe de Lucca, de 4 anos.

Fernanda Machado
Fernanda Machado

Perda do Sogro

No meio de maio, Fernanda perdeu o sogro, Ralph Riskin. Através de seu Instagram, a atriz contou sobre o ocorrido “Luto. Há 1 semana tivemos que dizer adeus ao meu sogro, o pai do meu marido, o avô do meu filho, o vovô Ralphy. É sempre tão difícil dizer esse adeus final… Não importa há quanto tempo estávamos tentando nos preparar pra esse momento, mesmo sabendo que ele precisava desse descanso, ainda assim parece que falta um pedaço da gente, e a dor é grande demais”, escreveu ela na postagem.

A atriz ainda deixou um recado para o marido, Robert Riskin. “Meu amor, a parceria linda que você e seu pai sempre tiveram será eterna, e o amor de vocês é infinito… Agora só o tempo pra curar essa ferida, a sua dor é a minha dor”, finalizou ela.

Fernanda com o marido, filho e sogro
Fernanda com o marido, filho e sogro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente