Fernanda Motta posta fotos que evidenciam corpo esguio e preocupa seguidores

Em tempos de redes sociais as pessoas muitas vezes sem o consentimento das outras pessoas, simplesmente, opinam. Fernanda Motta foi vitima dessas opiniões indesejadas

Fernanda Motta impressiona por magresa
Fernanda Motta garante que nunca esteve tão saudável

A modelo e apresentadora Fernanda Motta recebeu uma enxurrada de “opiniões” sobre seu tipo físico após postar duas fotos de biquini que evidenciam seu tipo esguio.

Fernanda Motta chegou a responder alguns seguidores que nunca esteve tão saudável, porém, mesmo assim os internautas continuavam duvidando de seu estado de saúde.

Vale lembrar, Fernanda recentemente trouxe publicamente a notícia de que está em tratamento na luta contra um cancêr de mama. Depois da cirurgia e de várias sessões de quimioterapia ela agora faz tratamento oral.

“Eu descobri cedo e sempre confiei no meu médico. Desde o primeiro momento, pensei que era uma coisa que precisava ser tratada e ponto final Nunca pensei Por que eu? Sempre vou pensar positivo porque, assim mais rápido acaba e mais efeito faz Há momentos difíceis, mas existe um aspecto positivo em tudo. Raramente fiquei triste. Não me lembro Como é um nome muito forte, a gente escuta e automaticamente ja pensa negativamente, mas isso Só atrapalha a recuperação“, contou a modelo em recente entrevista

Femanda afirma ter feito mastectomia parcial nas duas mamas, seguida de reconstrução. Ela se considera disciplinada no enfrentamento da doença.

Fernanda Motta impressiona por magresa
Fernanda Motta garante que nunca esteve tão saudável

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente