Uma das convidadas do aniversário de 49 anos de Preta Gil, Fernanda Paes Leme passou por uma saia justa e tanto na festa. Ela foi completamente ignorada por uma convidada, de quem gostava muito. Sem revelar os nomes, ela contou detalhes do que aconteceu.

A princípio, a conversa só rolou com o companheiro da dita famosa. No entanto, a atriz percebeu logo de cara que havia algo errado. Isso, porque não rolou sequer um cumprimento mais amistoso.
“Encontrei um casal que eu conheço e admiro, super adoro. Fui dar ‘oi’. Ela estava conversando com uma pessoa. Assim que eu cheguei, chegou outra pessoa também para falar. E ela claramente nem olhou na minha cara e eu fiquei conversando com ele, muito querido, super solícito, o papo super rolando. Eu estava achando que, em algum momento, ela viria para o papo, falar direito, conversar. Não”, revelou.
Em seguida, a apresentadora do “Quem Pode, Pod” disse que a famosa se retirou da conversa sem qualquer justificativa. De acordo com ela, foi uma cena constrangedora. Então, começou a se perguntar se fez algo de errado.
“Depois ela virou as costas e saiu. Eu fiquei meio desconcertada na hora. Depois eu fui viver a vida, mas fiquei pensando ‘cara, ela fez isso mesmo? Ela não fez questão alguma de falar comigo?’. Primeiro o que aconteceu, não é? Será que eu fiz alguma coisa? E nem são pessoas com quem eu convivo para ter acontecido alguma coisa ou ter feito ou falado.”, ponderou.
REJEIÇÃO
Fernanda Paes Leme se sentiu ignorada, mas contou que também pensou em revidar. Para ela, não é possível correr atrás da atenção de alguém que não está disponível. Portanto, deixou tudo para lá e seguiu a vida na curtição – que durou até altas horas na madrugada.
“A pessoa simplesmente não fez questão alguma de falar comigo. E tudo bem. A forma como eu reajo que me diz respeito, não é? Num primeiro momento, eu fiquei chateada, desconcertada. Depois eu falei ‘cara, aceita e devolve. A pessoa age como quiser. Ignora também’. A pessoa não fez questão alguma de falar comigo, por que eu vou ficar correndo atrás? Tantas pessoas legais para eu falar, falar do meu trabalho, querendo a minha companhia”, destacou.
Por fim, a famosa fez uma reflexão com os seguidores. O ser humano é complexo e, de fato, tem dificuldades para lidar com a rejeição, defende a atriz. Sendo assim, ficou a dica:
“É muito doido como a gente não tá preparado para uma rejeição. Encontrar mecanismos para lidar com isso e saber como seguir, por exemplo, ontem na festa de uma amiga e tal. É isso, cada um dá aquilo que tem. Fazer o quê?”.