Contra recomendações, Fernanda Venturini curte praia no Rio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Apesar da pandemia do coronavírus não parar de subir, algumas pessoas insistem em não respeitar as orientações das autoridades. Na tarde desta terça-feira, um paparazzo fez fotos em que Fernanda Venturini curte praia carioca. A ex-atleta foi clicada saindo da água e trocando de roupa enquanto conversava com um rapaz.

Surpreendentemente, Fernanda Venturini curte praia no Rio, mas não é a única a desrespeitar as regras do governo do Rio de Janeiro. Recentemente, Reynaldo Gianecchini também foi clicado na orla carioca.

A ex-levantadora da seleção de vôlei está fora das quadras desde 2012. Ainda assim, usa sua visibilidade para falar sobre saúde e bem estar nas redes sociais. Inclusive, ela normalmente discute a respeito de nutrição e alimentação saudável.

Coronavírus

Com o número de casos aumentando todos os dias no Brasil, as organizações de saúde pedem insistentemente que a população evite sair de casa, para assim evitar aglomerações. Desta forma, o contágio do vírus será mais lento e a estrutura do sistema de saúde não entra em colapso. Em um mês de isolamento social, o país ultrapassou os 22 mil casos da doença, sendo mais de mil mortos.

Contudo, nem só de isolamento social se evita o contágio. A higiene constante das mãos, além da limpeza de objetos que chegam em casa vindos da rua (como embalagens do mercado ou sacolas plásticas). Sendo assim, o uso de álcool em gel se tornou um bem necessário nas casas dos brasileiros.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente