Fernandinho Beat Box e Dryca Ryzzo deixam a maternidade com o filho, Gael

Fernandinho, que foi o primeiro eliminado em A Fazenda 12, conseguiu acompanhar o nascimento do filho
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Fernandinho Beat Box e Dryca Ryzzo deixam a maternidade com o filho, Gael – Foto Leo Franco/ Agnews

Na manhã desta sexta-feira (16), Fernandinho Beat Box e Dryca Ryzzo deixaram a maternidade onde nasceu o filho, Gael, com o pequeno nos braços. O primeiro eliminado em A Fazenda 12, conseguiu acompanhar o nascimento do filho.

Gael, nasceu na terça-feira (13), em uma maternidade em São Paulo. Aliás, dentro do confinamento, o rapper confessou a preocupação em perder o nascimento do seu herdeiro. No entanto, ele recebeu apenas 22,45% dos votos, saiu da disputa rural no início e conseguiu assistir ao parto. Diferentemente de Pyong Lee, que entrou no Big Brother Brasil 20 e perdeu o parto de Jake, seu primeiro filho com Sammy.

Família

“Meu filho, hoje você finalmente nasceu. A espera acabou, a ansiedade cessou e eu já posso segurar as suas mãos tão pequeninas. Com a sua presença nos meus dias, novos ares virão para mim e para você e para sua linda mamãe, muito obrigado meu amor Dryca Ryzzo” comemorou Fernandinho Beat Box, ainda na maternidade.

Entretanto, o ex peão completou “Um novo mundo se abre para nós, meu amor. Eu farei o necessário para proporcionar a você a melhor vida, os melhores sorrisos e as melhores gargalhadas. Eu amo você e lhe recebo com um coração cheio de amor, família é projeto de Deus.”

Veja Também: Eliminado em A Fazenda, Fernandinho Beat Box acompanha nascimento do filho

Por sua vez Dryca contou que apesar do cansaço está muito feliz “Descabelada, exausta, sem dormir e com dores. Ele [Fernandinho] também, sem dormir me ajudando o tempo todo. Porém, nunca estive tão completa em toda minha vida. Nosso amor tem um fruto lindo eterno e eu tenho muito orgulho da nossa união. Não consigo imaginar mais nossa vida sem esse ser humaninho. Espero que o que estamos vivendo inspire vocês a amar mais, a viver mais e a realizarem sonhos”

Canta Comigo Teen

Entretanto, assim que foi eliminado em A Fazenda, Fernandinho foi escalado para integrar o time de 100 jurados do “Canta Comigo Teen”. A atração, que estreou recentemente, é um quadro de “Hora do Faro”, com apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

O ex peão, portanto, completou o painel de jurados a partir do quarto episódio. Além disso, entraram também os cantores Thomaz Costa, Matheus Vargas, Sejuh e Diogo Feitosa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente