Fernando manda carta de despedida para Maiara

Fernando escreve carta de despedida para Maiara. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto alguns começam a namorar, como a ex-BBB Isabella Cecchi, Fernando manda carta de despedida para Maiara, pelo Instagram. Uma semana depois de confirmarem mais um término, agora o sertanejo deixa aberta a possibilidade de um retorno com a parceira de Maraísa.

Então, ele afirmou que o tempo de Deus pode ser diferente do deles. Aliás, ao refletir a respeito, Fernando diz que ela realmente entrou na vida dele num bom momento.

“‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós!”, escreveu.

Em seguida, falou a respeito da agora ex-namorada.

“A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal!”, escreveu.

Além disso, o cantor também avalia que viveu com a parceira um momento de evolução.

“Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento”, relatou.

Finalmente, Fernando comenta que o relacionamento terminou após uma conversa entre o casal, que chegou num acordo a respeito.

“Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação!”, lembra.

Ao terminar a mensagem, ele conta que continua tendo os melhores sentimentos pela colega de profissão e sua família.

“Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando”, finaliza.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente