Ferrugem explica infidelidade à esposa “Me perdi”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Ferrugem explica infidelidade à esposa "Me perdi"
Ferrugem então explica infidelidade à esposa “Me perdi”

Ferrugem explicou aos seus seguidores nesta quinta-feira (10) porque traiu sua esposa, Thaís Vasconcellos. Assim, o cantor foi questionado por um fã sobre o motivo de ter sido infiel. “Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins”, disse Ferrugem.

“Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado”, escreveu o sambista.

Os dois se casaram em maio de 2018 e têm Aurora e Sofia. Ele ainda é pai de Júlia. Ferrugem e Thaís falam abertamente sobre as dificuldades que enfrentaram no casamento.

Thaís causou uma polêmica ao dizer que perdoou uma traição e perdoaria outras. “As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida”, disse a influenciadora.

“Quando falo algo do tipo, 90% das pessoas falam que eu sou louca. Não sou louca, eu sou real“, completou Thaís na sequência.

Veja Também: Sem shows, cantor Salgadinho vira professor de cavaquinho durante a quarentena

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente