Filha de Alok e Romana testa negativo para o Covid-19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Filha de Alok e Romana testa negativo para o Covid-19

A filha de Alok e Romana Novais, Raika, testou negativo para o Covid-19. Aliás, a bebê nasceu na noite de quarta-feira (2) após Romana entrar em trabalho de parto por complicações do Covid. O casal testou positivo pra doença na última semana.

Nesta sexta-feira (4), Alok então contou que Romana deixou a UTI onde estava desde o parto. Além disso, a bebê que nasceu prematura não contraiu a doença. “Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós 3. Romana teve alta da UTI e A Raika testou NEGATIVO pra Covid e está muito bem!  Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!”, celebrou.

Veja Também: Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais

Ao propósito, por estar com a Covid-19, o DJ não pode ficar no hospital ao lado da mulher e da filha e está isolado em casa acompanhando à distância a recuperação das duas.

Carinho

Logo após, a médica também se pronunciou em seus Stories ao postar uma selfie fazendo uma chamada em vídeo com o marido e agradeceu pelo carinho dele e dos fãs.

“Não vejo a hora de ir para o seu colo de novo! Nunca vou esquecer de tudo que você fez e faz por mim, por nossa família! Obrigada por TUDO meu amor”, escreveu para o DJ.

Ela então continuou “Pessoal, já tive alta da UTI, estou bem, no quarto. Sigo em isolamento e estou evoluindo bem. A Raika está bem, testou negativo para Covid. Hoje só temos a agradecer. Deus me deu uma segunda chance de viver, Ele operou um milagre na minha vida. Quero contar para vocês detalhes do ocorrido depois. Obrigada meu Deus!”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente