Filha de Claudia Leitte rouba a cena ao desembarcar com a mãe no Brasil

Filha de Claudia Leitte rouba a cena ao desembarcar com a mãe no Brasil
Filha de Claudia Leitte então rouba a cena ao desembarcar com a mãe no Brasil. Foto Leo Franco/ Agnews

Claudia Leitte desembarcou no Brasil nesta sexta-feira (24) com a filha caçula Bela. A pequena, de 2 anos, esbanjou fofura ao sentar em cima de uma mala onde foi carregada por sua mamãe. Aliás, elas chegaram de um voo vindo de Miami nos Estados Unidos no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

Casada com o empresário Marcio Pedreira, eles são pais ainda de Davi, de 12 anos, e Rafael, de 9.

Recentemente, a cantora publicou uma série de cliques da comemoração dos dois anos da herdeira que teve como tema o filme Moana. Assim, os olhões azuis da pequena chamaram atenção.

A gente cantou os parabéns para a Moana mais linda do mundo, que fez 2 aninhos na sexta-feira, Bela. Que o Senhor abençoe mais e mais minha menina, em nome de Jesus!“, escreveu a loira na legenda.

Veja Também: Apresentadora relata emoção de Claudia Leitte em gravação gospel

Estreia

Na quinta-feira (23), Claudia Leitte participou da estreia da 5ª temporada do “Vamos Tocar”, programa apresentado por Léo Gandelman, no canal a cabo Bis.

No programa, Claudia Leitte cantou “Você Não Entende Nada” (Caetano Veloso), “O Bêbado e a Equilibrista” (João Bosco e Aldir Blanc), “Anunciação” (Alceu Valença) e “Amor Perfeito” (Michael Sullivan, Paulo Massadas, Lincoln Olivetti e Robson Jorge), música lançada por Roberto Carlos em 1986 e que Claudia gravou em ritmo de axé no começo dos anos 2000, quando ainda fazia parte da banda Babado Novo. Ela esteve acompanhada de Léo Gandelman no sax e os músicos de Eduardo Farias (piano), André Vasconcellos (baixo) e Serginho Machado (bateria). 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente