Filha de Deborah Secco estreia como atriz

Filha de Deborah Secco estreia como atriz

A filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor, de 4 anos estreou como atriz. A pequena fará então uma participação na novela “Salve-se Quem Puder”. Deborah é uma das protagonistas da trama e Maria Flor contracenará com a mãe.

Aliás, a atriz ficou emocionada ao ver a filha no set de gravações “O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece…Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que vc tanto admira”.

“Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente” completou.

Filha de Deborah Secco estreia como atriz

Além disso, Deborah Secco fez questão de agradecer o autor Daniel Ortiz e o diretor artístico da novela Fred Mayrink por dar a oportunidade para sua filha. “Gratidão por esse presente”.

Foi Daniel que convidou a menina para estrear na TV, antes mesmo da interrupção das gravações em virtude da pandemia de Covid-19. A novela volta ao ar em 2021 mas as gravações já estão chegando ao fim.

Susto

Em setembro deste ano, Maria Flor, quebrou o braço e deu um susto na mamãe, Deborah. A atriz então compartilhou uma foto da filha com o braço engessado e disse ‘‘Pensa num coração apertado, moído, angustiado, dilacerado… E ela jura que nem doeu’.

Veja Também: Deborah Secco comenta novo normal das novelas

Sendo assim, ao ser questionada o que ocasionou a fratura de Maria Flor, Deborah explicou: ‘‘Queda boba. Brincando”.

No Instagram, Deborah deu mais detalhes sobre o acidente com a filha. ”’Calma, mamãe! Nem tá doendo mais.’ Meu Deus, meu coração tá apertado demais com o ‘look do dia’ da Maria Flor. Uma queda boba e um gesso para chamar de seu. Quem é mãe sabe o quanto dói na gente!”, desabafou a ruiva.

Antes de revelar o acidente com a pequena, a atriz preocupou os seguidores ao postar uma mensagem no microblog. ”Ai meu coração…’‘.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente