Filha de Eduardo Galvão agradece apoio após pai ser intubado com Covid

Filha de Eduardo Galvão agradece apoio após pai ser intubado com Covid
Eduardo com a filha, Mariana

A filha de Eduardo Galvão, Mariana, agradeceu na noite desta quarta-feira (2), o apoio que vem recebendo. Ao propósito, o ator está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed no Rio de Janeiro com Covid-19.

“Tenho certeza que meu pai está sentindo toda a energia positiva que estão enviando para ele todo esse tempo. Obrigada a cada um, cada mensagem, cada palavra, cada oração”, disse Mariana.

O ator, de 58 anos de idade, foi intubado na última terça-feira (1). Mariana confirmou a informação para a Quem “Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”.

Veja Também: Saúde de Nicette Bruno piora por causa da COVID-19

Ator Eduardo Galvão está na UTI com Covid-19
Stepan e Eduardo – Foto Agnews

Diagnóstico

Aliás, quem contou que Eduardo está com Covid, foi o amigo e também ator Stepan Nercessian. Ele então falou sobre o assunto com a Quem no dia 28 de novembro “Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes e eu até briguei com ele, falei: ‘Galvão, toma cuidado!’ Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia”. Dessa forma, na ocasião, Galvão estava com 50% dos pulmões comprometidos e os médicos estavam tentando evitar a intubação, o que não foi possível.

Além disso, na segunda-feira (30), Mariana estava confiante quanto ao tratamento de seu pai “Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor. Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte”, contou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente