Filha de Eduardo Galvão recebe apoio ao chegar na cerimônia de cremação do pai

Filha de Eduardo Galvão recebe apoio ao chegar na cerimônia de cremação do pai
Foto Agnews

A filha de Eduardo Galvão, Mariana, recebeu o apoio de amigos próximos e familiares ao chegar na cerimônia de cremação do ator na tarde desta quarta-feira (9). Mariana então foi abraçada na chegada ao Crematório do Cemitério da Penitência no Caju, na zona norte do Rio de Janeiro. Não houve velório por conta da pandemia do novo coronavírus. Além disso, apenas pessoas próximas receberam autorização para acompanhar a cerimônia.

Um violinista tocou a música Somewhere Over The Rainbow durante a cerimônia. A canção fala de um lugar além do arco íris, onde pássaros azuis voam e sonhos se tornam realidade.

O ator faleceu na segunda-feira (7) vítima do Covid-19. Eduardo estava internado há 11 dias no Hospital Unimed, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e precisou ser intubado no último dia 1.

Veja Também: Antes de morrer, Eduardo Galvão enviou áudio para Stepan Nercessian. Ouça!

Homenagem

Mariana então escreveu uma homenagem para o pai em seu Instagram “Achei esse texto hoje na casa do meu pai… ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra”.

Além disso, a jovem fez questão de relembrar a alegria do pai “Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo”

Filha de Eduardo Galvão se manifesta após morte do pai

“Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado. A cremação será amanhã às 15h, será restrito aos familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração”

A filha de Eduardo finalizou pedindo orações e agradecendo sua avó pela vida do ator “Se puderem, façam uma oração nesse horário para que ele fique em paz e que nós que ficamos, tenhamos força para continuar. Vó, obrigada por ter colocado o amor das nossas vidas no mundo, filho de uma mulher tão maravilhosa e incrível, só poderia ser assim…te amo”.

Aliás, o texto que Mariana disse ter encontrado na casa do pai é o seguinte: No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas, sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente