Filha de Eduardo Galvão se manifesta após morte do pai

Filha de Eduardo Galvão se manifesta após morte do pai

A filha de Eduardo Galvão, Mariana, resolveu se manifestar em sua rede social nesta terça-feira (8), após morte do pai. O ator faleceu na segunda-feira (7) vítima do Covid-19. Eduardo estava internado há 11 dias no Hospital Unimed, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator precisou ser intubado no último dia 1.

Mariana começou escrevendo. “Achei esse texto hoje na casa do meu pai… ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra”.

Além disso, a jovem fez questão de relembrar a alegria do pai “Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo”

Veja Também: Antes de morrer, Eduardo Galvão enviou áudio para Stepan Nercessian. Ouça!

Eduardo, Mariana, Bel Coelho e a bebê Lara

Cremação

Mariana revelou que o ator será cremado em uma cerimônia restrita “Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado. A cremação será amanhã às 15h, será restrito aos familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração”.

A filha de Eduardo finalizou pedindo orações e agradecendo sua avó pela vida do ator “Se puderem, façam uma oração nesse horário para que ele fique em paz e que nós que ficamos, tenhamos força para continuar. Vó, obrigada por ter colocado o amor das nossas vidas no mundo, filho de uma mulher tão maravilhosa e incrível, só poderia ser assim…te amo”.

O texto que Mariana disse ter encontrado na casa do pai é o seguinte: No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas, sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz.

Mariana é filha única do ator. A jovem é filha de Eduardo com Bel Gomes e mãe da pequena Lara, de um ano, única neta do ator.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente