Filha de ex BBB Jaquelline é agredida em festa de aniversário

Filha de ex BBB Jaquelline é agredida em festa de aniversário

A ex BBB Jaquelline Grohalski revelou que a filha, Bella, de oito anos foi agredida na própria festa de aniversário. A cantora organizou uma pequena comemoração para a pequena neste domingo (14) em seu apartamento em São Paulo. (veja vídeo ao fim da matéria)

De acordo com a ex BBB, enquanto ela organizava a festa, a filha e mais alguns amiguinhos desceram para o playground do condomínio. Nesse momento, Bella sofreu uma agressão vinda de outra criança. O problema é que o caso é recorrente no local.

A mãe de uma amiga de Bella que também sofreu pequenos arranhões disse “Sempre que as meninas descem, alguma coisa de ruim acontece, ou arranham ou empurram, ou batem”.

Filha de ex BBB Jaquelline é agredida em festa de aniversário

Desabafo

Jaquelline esteva na portaria do condomínio para ter acesso às câmeras de segurança e desabafou “O que era pra ser especial, vocês viram ai o que aconteceu. Eu não tenho paz aqui onde eu moro. Já não bastasse aquela vez que aconteceu aquilo aqui no prédio por conta que eu fiz as fotos, agora de novo.” disse citando o caso que vizinhas a ofenderam por realizar um ensaio fotográfico na piscina do condomínio.

“Hoje eu tô fazendo festa aqui, pra minha filha, pra comemorar o aniversário dela, um dia importante. Falei pras crianças descerem lá embaixo, tem cinco crianças aqui, tudo amiguinhos dela. Eu disse pra descerem pra gente arrumar a festa, eu fiz tema do pijama pra eles ficarem aqui tranquilos, a menina subiu desesperada chorando. Essas crianças aqui do prédio, essas pessoas más que não deixam a minha família em paz. Até quando isso?” completou.

Filha de ex BBB Jaquelline é agredida em festa de aniversário

A ex BBB continuou contando “Era pra eu estar aqui postando stories das coisas, do pessoal que veio aqui me ajudar e eu tô aqui postando a minha filha sendo maltratada. Uma criança de oito anos, como que vocês podem fazer isso?”

Veja Também: Ex-BBB Jaquelline revela tentativas de assédio

Medidas judiciais

De acordo com a cantora, medidas judiciais cabíveis serão tomadas “Não é a primeira vez que isso acontece. Não é só com a Bella, é com a amiguinha dela também. Inclusive a mãe dela é advogada e a gente vai tomar todas as medidas cabíveis. Já fiz uma reclamação aqui e amanhã eu vou ver as câmeras e vou tornar isso público mesmo. A pessoa vai pagar por isso. Com criança não se brinca. Eu tô cansada desse povo malvado, ruim, perverso. É perverso isso, uma crueldade.”

Filha de ex BBB Jaquelline é agredida em festa de aniversário

Apesar de festas e reuniões estarem proibidas no estado de São Paulo por conta do agravamento da pandemia, Jaquelline diz que não está tendo aglomeração em sua casa. “Eu tô fazendo uma festinha de aniversário e não tá tendo aglomeração. Isso é inveja porque eu não convidei ninguém aqui do prédio”

Irritada, ela então grita na janela do apartamento. “Isso é inveja porque eu fiz uma festa pra minha filha e não convidei vocês. E não convido mesmo”

Filha de ex BBB Jaquelline é agredida em festa de aniversário

Felicidade

Ainda bastante alterada, Jaquelline diz “A partir de agora só fica com a minha felicidade porque eu não vou deixar Zé Maria e Zé Ninguém ficar acabando com a minha noite não. Nem eu e nem minha filha. Eu fiz esse dia pra ser especial e você que fica fazendo isso, fazendo maldade com as crianças e com as pessoas, destruindo sonhos, porque é isso que vocês fazem”.

A ex BB finaliza “Eu tenho certeza que a Bella e a amiguinha dela estão sofrendo perseguição aqui no prédio. Isso não vem de criança não, isso é de adulto. Amanhã eu vou ferrar com esse prédio aqui, eu vou fazer valer porque isso não vai ficar assim não. Na minha cara vocês podem até querer bater, mas na minha filha não.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente