Letícia e Juliano Cazarré enfrentaram a tensão de mais uma cirurgia da filha caçula, Maria Guilhermina. A pequena deixou o centro cirúrgico nesta segunda-feira, 11 de setembro, após receber o diagnóstico de uma infecção bacteriana.

A mãe da pequena, que a acompanha no hospital, atualizou o estado de saúde da filha ao lembrar o que aconteceu. Além disso, a estilista afirmou que o procedimento não é novo para Maria e reforçou que ela está bem, sem sinal de mais uma infecção.
“Vai fazer o acesso e entrar os antibióticos. Ela já fez [isso] outras vezes, mas desta vez, ela não está com nenhum sinal de sepse [infecção generalizada]”, afirmou.
A SAGA DE JULIANO E LETÍCIA
Letícia e Juliano Cazarré viveram meses intensos logo após o nascimento da pequena Maria. Ela demorou meses para voltar para casa, então, a mãe acompanhou a caçula no hospital, em São Paulo. Enquanto isso, o pai precisou conciliar o trabalho e cuidados com os quatro outros filhos.

Na época, ele estava no ar em “Pantanal”, Globo, e a agenda de gravações da novela deixou a vida do artista bastante apertada. Então, Cazarré precisou armar um esquema com toda a família para que os outros filhos não perdessem aulas nem atividades extracurriculares. Por outro lado, a mamãe acompanhava de perto cada passo da evolução de Maria Guilhermina, que passou por várias cirurgias.
A garotinha foi diagnosticada com uma má formação no coração chamada Anomalia de Ebstein. Desde que nasceu, Maria Guilhermina ficou sete meses no hospital, em São Paulo, enquanto a família morava no Rio de Janeiro.
Atualmente, o casal espera o sexto filho do relacionamento.