Filha de Kelly Key e Latino passa por cirurgia

Filha de Kelly Key e Latino passa por cirurgia

Suzanna Freitas, a filha de Kelly Key e Latino, passou por uma cirurgia nesta terça-feira (16) no Rio de Janeiro. A influenciadora de 20 anos passou por uma mastopexia, que é a cirurgia que tem o objetivo de remodelar e levantar os seios flácidos e caídos. Além disso, ela aproveitou para diminuir suas próteses de silicone e colocou apenas 285 mL.

Após o procedimento, Suzanna disse que correu tudo bem “Eu fiz a minha tão sonhada mastopexia com prótese. Eu já tinha falado que ia fazer mas eu preferi deixar a data no mistério mesmo porque tudo na minha vida só da certo assim. Eu não falo pra ninguém, só falo quando dá certo”

A influenciadora deve receber alta ainda hoje e seguir com repouso em casa.

Filha de Kelly Key e Latino passa por cirurgia

Primeira Cirurgia

Ao propósito, Suzanna fez sua primeira cirurgia plástica com 16 anos. Recentemente ela revelou que se arrependeu e gostaria de trocar a prótese de silicone colocada na época, por uma menor. “Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia três anos atrás, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais”, explicou Suzanna.

“Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda e meu peito cedeu muito, eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente e ia focar direitinho num peso que seria legal para mim, para manter” completou.

A cirurgia estava programa para acontecer em 2020 mas devido à pandemia foi adiada para este ano. Enquanto isso, Suzanna aproveitou para focar no processo de emagrecimento “Enquanto isso, estou nesse processo de emagrecimento para quando for tirar pele tirar tudo de uma vez”.

Veja Também: Filha de Latino cobra pensão atrasada na justiça

Filha de Kelly Key e Latino passa por cirurgia

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente