Filha de Nicette Bruno é entubada com Covid-19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Filha de Nicette Bruno é entubada com Covid-19
Barbara Bruno, Nicette e Beth Goulart – Foto Agnews

A filha de Nicette Bruno, Barbara Bruno, de 64 anos, foi entubada com Covid-19. Assim, a irmã de Bárbara, Beth Goulart, foi quem deu a notícia. A atriz fez um apelo emocionado no Instagram, pedindo orações por ela e todos os enfermos. As duas perderam a mãe, Nicette Bruno, para o novo coronavírus recentemente.

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser entubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva.” começou pedindo Beth.

Ele então finalizou “Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a Covid’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento, vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”.

Filha de Barbara

Vanessa Goulartt, filha de Barbara, também se manifestou pela rede social. “Hoje, vim falar sobre o estado de saúde da minha mãe, Barbara Bruno. Ela testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada e estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor entubá-la, porque devido ao quadro seria mais arriscado deixá-la só com a máscara… Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, ela disse para mim: ‘eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a covid'”, disse Vanessa.

Como sei que ela é uma pessoa muito querida, amada e respeitada, quem quiser se unir a nós naw orações, nas correntes do bem, de cura, para ela e todos os outros que estão internados, porque não é fácil. Nós já vivemos essa situação. Nossas orações são pela a minha mãe e todos que estão precisando neste momento”, continuou a neta de Nicette.

Nicette Bruno

Nicette Bruno morreu no dia 20 de dezembro do ano passado, vítima da Covid-19. A atriz ficou por 24 dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José. Enfim, a artista descansou após uma longa batalha contra o coronavírus.

Nicette estava no hospital desde o dia 26 de novembro. Ela sofreu com complicações renais e precisou fazer hemodiálise. Além disso, também passou por uma pneumonia no período em que esteve internada.

Nicette tinha 87 anos e morava no mesmo prédio que a filha, Beth Goulart. Por fim, a atriz chegou a viver isolada na quarentena, para não pegar a doença. No entanto, acabou se infectando.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente